Milldesk - Gestão de Suporte

Fala Alguma Coisa

Publicado em 10/07/2013 em SUPORTE - A Série

Vida de Suporte

32 Comentários

Hania disse:

Já passei por situação parecida.. o pior é que só relatam o problema aos 45 do 2° tempo, querendo que façamos milagre… kkk

stribus disse:

em 10 minutos eu esplodiria

Tamy disse:

O povo fica o dia todo no face e nas outras redes sociais que esquece de passar o problema, quando passam é em cima da hora pra gente fazer milagres. Sei não viu!?

Eliakim Z disse:

E depois acham que eu estou brincando ou estou de frescura quando eu digo que não sirvo pra suporte. Já no primeiro quadrinho, eu ligaria de volta só pra mandar ele enfiar o telefone no… ^^

Marcos disse:

Uma vez aconteceu comigo, deixei o cara no mudo falando “aham” algumas vezes enquanto resolvia a configuração da radio da loja dele hahha

Daniel Faria disse:

A contabilidade é mestre nisso, tem 2 meses de prazo e vai falar para o CPD do arquivo faltando 2 dias do prazo..rs

DMoRiaM disse:

Shards of real life…

olinov disse:

FATO!
quando algum setor faz uma solicitaçao(mesmo que for facil de ser solucionada), a soluçao so ira sair no ultimo dia/minuto do prazo.

Raul Simionato disse:

Eu digo.. So lembram que tem problema quando falta 5 minutos do prazo.. ai vem com aquele papo “É urgente, se não sair agora tem multa, vai parar tudo, a empresa vai falencia, etc….e querem milagre…

Jorge Falcon disse:

É assim mesmo..esses caralhos mal deixam a gente dar uma explicação decente!

Waner Ivo Pereira disse:

Por isso deixo anotado o horario de entrega e depois coloquei rastreios no meu telefone pra anexa ao relatorio o horario que me ligaram querendo solução do problema… Entrego as 11Hrs passando pelo mão do coordenador para “saber que foi entregue, quando me ligam 10 pra 18 so falo o que vc fez esse tempo todo que não me relatou? resolve com o coordenador pq meu horario já deu se for atrasar pra vc azar seu amanhã euresolvo… bjos tcchau”

Fex disse:

“Desculpa”, que bonzinho! “Vai pra pqp” seria mais próximo da minha reação… rs

Skywalker disse:

rsrsrs… toda semana alguém me aparece com um problema desses, que já existe há anos, e só na ultima hora do ultimo dia que lembram que precisa resolver. Aí, quem tem que se ferrar pra resolver??

O cara do T.I.!!!

E quando não resolve, ainda fica marcado como o incompetente!!

Dá vontade de pegar esses usuários e… deixa pra lá!!!

Gradius disse:

Em 15 minutos sem o interloucutor me deixar falar, eu já teria transferido pro Gerson. >:P

Rodrigo disse:

Keep Calm and transfere pro Gérson.

Rodrigo disse:

Eu qdo o cara dá uma brecha eu digo:”O tempo q estou perdendo com vc me xingando, é o que eu usaria pra resolver seu problema.”

amauri disse:

isso acontece comigo todo dia
o pessoal só quer falar.

Antonio Pereira disse:

Tamy, tem uma tirinha que fala exatamente isso que você disse…

Zaqueu Ruiz disse:

Eu teria transferido pro Gerson… Ou para o Estranho.. Por falar nisso nunca mais vi tirinhas com ele… Estranho.. o.O

Zaqueu Ruiz disse:

Desculpa.. fazia tanto tempo que não vi tirinhas com ele que esqueci o nome dele.. é o Mauro.. cadê as tirinhas com o Mauro? Estranho..

Lucas Bottaro disse:

Eu tenho uma raiva quando falam assim: “É pra ontem!”
Ae eu respondo: “Então devia ter me avisado ontem!”

Pedro Caio disse:

Cartum, Cliente, CPD, Falar, Help-Desk, Humor, Informática, Prazo, Reclamação, Suporte, Técnico, Tempo, TI, Tirinha, Usuário,

VIDA.

kkkkk

Gabriel disse:

Eu já mandava ir para aquele lugar nos primeiros 3 minutos, não tenho paciência com cliente chato!

Jose Eduardo disse:

Vivo passando por isso, sempre aos 47 do segundo tempo…

Michel Roberto disse:

Desculpa pessoal, já passei por isso e não acho engraçado. É doloroso e triste. Revela o total desrespeito que existe entre os seres humanos.
O cliente considera-se proprietário do técnico de suporte, como se este fosse um objeto esquecido numa prateleira qualquer. Por isso trata-o como um ser inferior e imprestável. Esquece-se que foi ele quem ligou pedindo ajuda, logo é ele quem precisa do suporte.
Pronto, falei.

Paludo disse:

O problema é quando o cliente traz o computador pra formatar com backup (500GB de músicas e filmes) e tudo ás 17:00 e quer tudo pronto até as 17:30. Nem se eu fosse mágico!! kk

Ulisses disse:

hahaha parecem aquelas reuniões para descobrir porque o time perde tanto tempo. Minha primeira sugestão sempre é menos rueniões!

Já aconteceu comigo, uma vez. A @#$%¨& da cliente usava a @#$%¨& do computador como servidor de câmeras de uma lotérica e ainda ouvia música e navegava no Facebook com ele. Em suma, um lixo! Não tinha nem 300 GB de HD.

Daí deu problema e ela ligou que “iria processar, porque estava perdendo vendas, porque teria prejuízo”… isso porque o @#$%¨& do chefe prometeu que às 7:30 o computador seria entregue. Detalhe: a empresa abre às 8:00!

Não me contive depois da quarta ligação em menos de 15 minutos e soltei um “se você ligar menos, eu posso resolver o problema do PC, porque eu não vou precisar parar para ficar te escutando”.

Bom, a máquina foi entregue ao meio-dia e, já na ficha de entrega, colocamos um “computador condenado pelo laboratório. Providenciar um EXCLUSIVO para câmeras URGENTE”!

ECJ disse:

…Pior é quando te mandam uma droga de um aparelho pra formatar, na pior das hipóteses você dá duas horas e ainda assim o filho duma “profissional de vida noturna nada fácil” aparece de meia em meia hora querendo falar com VOCÊ a respeito do aparelho que tá formatando…

Será que não se tocam da frase “Quanto mais tempo eu falar com você, menos eu trabalho com essa sua tralha”?

Nero disse:

O segredo é ser ríspido, ignorar o que eles falam e responder a altura quando insistem e resolver o problema de uma vez.

Allan disse:

A Ultima vez que passei por isto, falei que entregaria a tempo se parassem de me encher o saco, sem me interromper, mas não resolveu, não fiz a entrega a tempo, e quando reclamaram quando passei do tempo, disse que se continuassem a encher o saco iriam passar a madrugada comigo… desliguei o telefone, pedi uma pizza, tirei um cochilo e lá pelas 4 da manhã entreguei o que estava pronto meia hora depois do tempo acordado…
hoje quando ligam com a mesma situação, eu digo: Lembra daquele dia… então… quer passar a madrugada aqui? rsrsrs

Deixe uma resposta

© 2024 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro.