Milldesk - Gestão de Suporte

Expert

Publicado em 07/11/2013 em Histórias Reais,SUPORTE - A Série

Vida de Suporte

17 Comentários

Kenji disse:

Tente levar pelo lado positivo: ao menos você é o mais experiente e expert da empresa! hehehehe

Alexandre Custódio disse:

No mesmo parâmetro: reconfigurou o roteador, já é hacker.

Alonso disse:

Então devia ter me chamado.

MAURICIO ARCANJO disse:

mano, no lugar dele eu ficaria feliz, apesar de ter umas coisas importantes pra fazer, o chefe o reconheceu como o melhor e mais experiente da empresa, o que é um puta elogio, e quando ele chegou lá o trabalho era fácil e por fim se o trabalho atrasar, ele tem uma desculpa…foi o WIN do dia!!!

do que adianta instalar se ela não vai saber usar. ha ha

LUÃ PATRESE disse:

Esse e do tipo, também esqueci a senha do meu WI-FI; entra no roteador e pega a senha cadastrada… E o povo diz: CLIENTE: -“Esse minino e um hacker ave maria, oia quem sabe sabe!! Muito obrigado meu fih quer uma agua??”
– Ai tu manda não quero meu dinheiro, e “tanto”.
CLIENTE: – que isso vai me cobrar por fazer só isso, rapidinho tu fez…

Não tá errado. Pensa no trampo que é instalar uma HP no Windows… pra não ter que instalar um monte de crapware junto, tem que ser expert MESMO pra achar todas as opções, remover o que é realmente desnecessário e SÓ DEPOIS conectar a impressora, fazer teste e etc etc etc…

Se comparar com o Mac e o GNU/Linux, que basta plugar e sair usando, LITERALMENTE!!!
Tem uma bela diferença aí, né? =P

azer do anderson silva disse:

No GNU/Linux é só DESENVOLVER O DRIVER, plugar e sair usando…

Rodrigo disse:

azer do anderson silva

Você parou em qual versão de kernel? no 0.1???

MAURICIO ARCANJO disse:

Anderson Silva

vc nunca ouviu falar do Windows 7?

meu computador nunca mais viu aqueles arquivos desgraçados que vinham junto com a impressora HP

Alexandre disse:

Recebi um telefonema de um cliente solicitando a instalação de uma segunda impressora em um terminal. Detalhe: a impressora a ser instalada é de mesma marca e modelo da que já está instalada e funcionando (apenas para dobrar o fluxo de impressão). Expliquei, passo a passo, que bastaria conectar a nova para que o computador a reconhecesse, não havendo a necessidade da visita. Resultado: visita agendada pra ligar a impressora na tomada e no terminal.

Sergio disse:

– 0 – tem que ser expert mesmo, afinal tem que instalar, ensinar a usar e ainda voltar daqui a 10 minutos e repetir tudo novamente até o cérebro filtar

Jéssica disse:

Estava no meu escritório quando de repente escuto um grito de socorro!!

– Ei qual e o programa que eu uso para copiar os arquivos para o computador!!!kkkkkkkkkkkkkk é d++++

Luciano disse:

caro Anderson Silva

Acredito que o problema por você mencionado seja contigo, não com a impressora, sempre tive impressora da marca HP e nunca tive problemas para instalá-las, isso desde o windows 95. De todas as marcas de impressoras que já configurei até hoje, as da HP foram de longe as mais fáceis.

Bitetti disse:

Administração de recursos FAIL

Apoh Farias disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk adoro a participação do Alonso nos comentários! ><

Deixe uma resposta

© 2024 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro.