Milldesk - Gestão de Suporte

Entupido

Publicado em 31/12/2010 em SUPORTE - A Série

Dica enviada por Giorges

6 Comentários

Alexandre disse:

uahuahuahuahuhauaa é verdade, clientes acreditam em tudo o que falamos.
Uma vez onde trabalhava, um cliente reclamou que o sistema estava lento, o técnico mandou a pessoa desligar o computador, ficar de pé por 5 minutos e ligar de novo. A pessoa fez isso e disse que resolveu! ahhaha

André Farias disse:

Hahahahha Poxa cara, era pra ter me mandado essa história por email. Daria uma boa tirinha!

Joel disse:

Deuses!!! hauahuahauhauh
Hoje nem é tanto, mas antigamente por falta de mão de obra, o responsável do TI trancava a “rede”, e falava que não dava mais que o salário era pouco e ia embora, e como não tinha outro para repor já tinha mais $$$ no bolso, ahuahuahauhauah

Henrique Java disse:

A dessa tirinha já aconteceu comigo, falei isso e quase capotei na cadeira quando a pessoa respondeu que não sabia que fio entupia.

Tharon disse:

É por isso que o atendimento de todos são uma merda, por pessoas sem compromisso como vcs!!!
bando..

Antonio disse:

Tive um professor de informatica em um curso preparatorio para concurso que contava cada historia. Ele contou uma vez que foi na casa de uma cliente que estava reclamando que toda vez que ela digitava no Word apagava as letras que estava do lado direito do curso, se posso falar assim. O problema era só Aperta a tecla Insert que voltava ao normal, ele mexeu daki dali, demorou, e ela acima olhando o que ele fazia, pedui um copo de agua, com muita dificulada.. rsrs, qndo ela voltou com o copo de agua, o problemão.. rsrs, já tinha sido resolvido. Ganhou din din facill… rsrsr Manda quem tem o conhecimentoo… Abraçoss

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