Melhor isso do que minha ex-patroa tentando enviar email pra http://www.umsitequenaolembro.com.br , e me chamando de incompetente por não resolver o problema do envio.
Um dia uma usuária me ligou informando que ela havia recebido um e-mail que não haviam enviado a ela. Fiquei bastante surpreso com essa declaração……. E fiquei sem palavras também….
22 Comentários
Sacanagem…..ahduahudhauh
Acontece mais frequentemente do que você imagina….
e o pior eh q nem numa situação desas vc pode manda ro cliente pra “ponte que partiu”
Aconteceu comigo hoje =/
Aconteceu algo parecido aqui na empresa. A usuária mandou um email dizendo que estavam sem internet…hahah..
E o pior é que agente tem que responder isso ainda..
kkk
Veja pelo lado positivo, o suporte ficou com todo o credito.
Melhor isso do que minha ex-patroa tentando enviar email pra http://www.umsitequenaolembro.com.br , e me chamando de incompetente por não resolver o problema do envio.
Isso é comum, ocorre direto!
o engraçado e que teve uma tirinha bem parecida no VDP hj …
True Story 🙂
Ainda hoje me aconteceu 🙂
Clássicooo!!!
@olinov pensei mesma coisa, e a fonte não é a mesma… vai ver as duas fontes trabalham na mesma empresa. kkkkkkk
isso ja aconteceu numa empresa onde trabalhei… lokuuuraaaaa
F9 e resolvido o problema
Já fiz isso respondendo “então, só que você me mandou essa pergunta por e-mail, e aí?” 😛
“Mas agora só funcionou porque a energia voltou”
Sensacinal! E a vontade de contar quem foi… rs
então ligue pro suporte, ja que n ta enviando/recebendo email
Rapaz isso dai tá “gualzim” um certo amigo meu sô, né não Ricardo? Só um café com pão de queijo pra modo de nós aturar dessas coisas sô…
Um dia uma usuária me ligou informando que ela havia recebido um e-mail que não haviam enviado a ela. Fiquei bastante surpreso com essa declaração……. E fiquei sem palavras também….
Milagre, milagre!!