Descomplique o fluxo de tickets com o Milldesk

Digitalizar

Publicado em 24/01/2014 em Histórias Reais,SUPORTE - A Série

Vida de Suporte

Essa história do documento anexado no email para ser digitalizado, foi enviada por Lucas Cordeiro.


24 Comentários

Leandro disse:

caraca essa o suporte bobiou hauhuahuahuaa

Danny disse:

Já recebi um PDF com um CD devidamente digitalizado em frente e verso. Usuários são incríveis rsrs

Leandro Oliveira disse:

Já me peguei numa dessas e quase me matei! hueheuheueh

Ezequiel disse:

suporte has been Trolled!

Matheus disse:

Na verdade eu ja fiz isso mas eh pq tinha que ir a assinatura junto. Fods…

Jonn disse:

Já tô nesse nível !!

NAAAAAAAAAOOOOOOOOO !!!

ahuahAUHAUAHUHUAauhauhahuau

Victor Nutty disse:

Que furada XD kkkk

Daniel disse:

E não tem jeito do chefe comprar um monitor LCD pro suporte… tsc tsc..

charles lopes disse:

em pensar que o usuário me perguntou se dava pra digitalizar sem toner, pois tinha mandado para a recarga.

Alexandre disse:

Daniel você não trabalha com TI né? vc não conhece um laboratório de TI, monitores LCDs ou LEDs são raridades em nossos locais

Milene disse:

Meu colega de trabalho imprimiu uma página (que ja estaca em pdf), foi no scanner, digitalizar e mandou por email…
Aí a pessoa que recebeu disse que a cópia estava ruim.
Ele pegou a mesma página, mudou a resolução de impressão, imprimiu de novo, escaneou e mandou por email….

Pedro Paulo Lopes disse:

Quanto à esta historia de monitor, em geral, os melhores equipamentos ficam, na sequencia: diretoria/gerencia, secretaria do chefe, puxa-saco do chefe, vendas, cobrança… no ti/suporte, geralmente ficam com os “reciclados”, que são aqueles equipamentos que foram trocados e depois “recuperados” pelo suporte…

revercod disse:

é cada uma viu, só digo uma coisa: Não digo nada…. e digo mais: Só digo isso!

Murilo disse:

Já me pediram para digitalizar uma foto que estava no cartão SD da máquina para mandar por email!?! “Olha a foto está nesse cartão, digitaliza ela para mim, tudo bem?” \o/

perish disse:

isso acontece bastante…
digitalizar pdf é clássico!!!

Carlos disse:

Pdf necessita receber um carimbo do setor de aquivo para ter a certeza de que foi processado.

Em lugar de colocar um carimbo digital no PDF, eles imprimem, carimbam e digitalizam a impressão.

Um arquivo de alta resolução num PDF de 3 MiB (ou mesmo um editável em Word) vira um arquivo PDF borrado de 40 MiB. Depois reclamam do funcionário ter um “arquivo paralelo” e não seguir os procedimentos de arquivamento.

Johnatan disse:

kkkkkkkkkkkkkkkk…. eu n aguento….. #rachei de rir aki!!…kkkk

Eu morro de rir dessas tirinhas. Quem trabalha com suporte passa por cada uma.

fassoliro disse:

Masoq? o.O

William disse:

Quem nunca recebeu uma imagem dentro de um doc que estava dentro de um xls hahaha

Mauro disse:

Eu uso monitor LED na minha baia… 😛

Heleno Nogueira disse:

No meu lab só CRT ….

marcelo gadelha disse:

Ri tanto que engasguei.

Fernando Moreira disse:

@Milene, fico me perguntando como uma empresa dá emprego para uma pessoa dessas.

Será que essa empresa não se preocupa com a imagem dela não?

Deixe uma resposta

© 2024 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro.