Descomplique o fluxo de tickets com o Milldesk

Configurar Teclado

Publicado em 28/12/2012 em Histórias Reais,SUPORTE - A Série

Vida de Suporte

9 Comentários

Suporta disse:

Ontem eu demorei um século pra conseguir que o indivíduo mudasse o idioma do teclado para colocar um maldito @ no endereço do provedor. –‘

É…
Quem não sabe como funciona acaba dando dessas, huahuahua…

Mauro disse:

Não sei se deixo essa tirinha como a melhor pérola envolvendo teclado que já vi, ou se coloco um usuário daqui da empresa reclamando que ele apertava G e saía J, e vice versa, e quando fui ver, ele trocou as teclas pra “simular” defeito e ter o teclado trocado por um novo. Não foi dessa vez que ele teve sorte!

Roberth disse:

Putz, ai pegou pesado, eim!?

Roberth disse:

Já atenderam alguém que não saiba onde/o que é o menu iniciar?? huashuahsuhaushu (isto sempre acontece comigo)

LucaS disse:

…aff o que fazer agora…?

Rodrigo disse:

Qdo eu estava na prefeitura isso era muito normal.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vida de sacode disse:

normal isso meus fis

Henrique Gonvell disse:

Eu atendi robert, fiquei meia hora pelo whatts app do cara até ser obrigado a mandar uma imagem com o desenho do windows no menu iniciar. Trágico.

Deixe uma resposta

© 2024 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro.