Milldesk - Gestão de Suporte

Como se eu fosse uma criança

Publicado em 11/12/2012 em Histórias Reais,SUPORTE - A Série

Vida de Suporte

14 Comentários

jj disse:

Realmente as crianças são bem melhores que os usuários… muito boa…

Jr disse:

Era pra ter dito, filha passe pra mamãe por favor. Mas, nesse caso, em se tratando desta usuária, assim ficou mais legal.

Daniel Faria disse:

De fato, as crianças são bem mais inteligentes que certos usuarios.

paulo disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bem assim mesmo com um colega meu quando precisa converter arquivos pdf,ou simplesmente configurar uma impressora.

Everton disse:

Esse vai para um mousepad de presente rssss.

Daniel Cortez disse:

Épica!!!

Eliakim Z disse:

Melhor que a “passe pra sua mãe” 🙂 eu achei…

Alexandre disse:

BEM ASSIM!

Rafael disse:

Teamviewer é o salvador! Ainda prefiro fazer suporte via MSN ou Skype que é mais facil pra passar o link de download

Ed Michel disse:

Uhuahuahuhuaa…ri demais manolo!!!

Eduardo Nakamatu disse:

hehehe, conheco outra versão deste assunto, o usuario diz “explique como se fosse para uma criança de 5 anos…”

e o suporte diz

“por favor, chame o seu pai!”

ehhehe

Joao disse:

@Eduardo Nakamatu: Serve essa do VDP? http://vidadeprogramador.com.br/2012/01/17/idade-mental/

Obs: gostei de ver a diferença de abordagem dos 2 Andrés com a mesma piada

Kelly Bastos Binhote disse:

Pensei que ele ia dizer: Por favor chame sua mãe.
Mas assim ficou bem mais legal!

Daniel disse:

épica²

Deixe uma resposta

© 2024 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro.