Essa ultima ai é campeã aqui na empresa, toda vez que chego as máquinas e sistemas voltam a funcionar. As vezes até começo a acreditar nos usuários achando que eu sou algum tipo de bruxo…. Já até deram uma ideia de colarem uma foto minha perto das máquinas pra ver se dava certo.
Um belo dia, entrou uma alma vivente no setor de TI e fez uma pergunta: – Vocês estão ocupados?
Nós respondemos – Sim, o que houve?
Ela respondeu: – Preciso de voluntários para encher bolas!
Vida dura é vida de suporte. kkkk
24 Comentários
Em menos de 1 ano de Analista de Suporte,
já passei por todas essa situações, ainda passo pelo menos 1 vez por semana =(
Rachando de rir
Faltou Adivinhação e Defesa contra as artes das travas.
kkkk…
dias após dias, meses após meses e anos apos anos, as mesmas coisas, cada um de nós deveríamos ir para academia dos imortais.
Bem assim mesmo 🙂
existe um jeito mais fácil .torne-se um jedi he he he . muito bom
Você esqueceu criação de bombas de fumaça para saídas desesperadas e invisibilidade
O cara que atendeu o chamado 9452 entrou pelo cano…
Caraca, comentário era pra ter ido pro outro post… kkk
Só foi eu te ligar que o sistema voltou a funcionar… Acho que ele tem medo da sua voz…kkkkkkkkkkkkkkkk
Exatamente…
e nao esqueça do curso técnico em manutenção de ar condicionado e todo e qualquer equipamento eletrônico q acham q vc deveria entender
Concordo com o Thomaz…Adivinhação é conhecimento obrigatório para qualquer profissional de TI…HEHEHE
Parece q o sistema tem vida própria… detecta a presença do técnico…rsrsrs
Holocrons pra T.I. Já!
Acho que trabalhar dando suporte é difícil, pois eu não trabalho com T.I., mas passo por isto também.
Sim, o último quadro seria o ideal, acontece sempre “foi só vc chegar que o erro ficou com medo e não quer aparecer!!” kkk
Faltou aprender a fazer parecer acidente. :p
Essa ultima ai é campeã aqui na empresa, toda vez que chego as máquinas e sistemas voltam a funcionar. As vezes até começo a acreditar nos usuários achando que eu sou algum tipo de bruxo…. Já até deram uma ideia de colarem uma foto minha perto das máquinas pra ver se dava certo.
Um belo dia, entrou uma alma vivente no setor de TI e fez uma pergunta: – Vocês estão ocupados?
Nós respondemos – Sim, o que houve?
Ela respondeu: – Preciso de voluntários para encher bolas!
Vida dura é vida de suporte. kkkk
Disciplina de Suporte Mediunico
Usuario fala pelo telefone “e clico aqui, oh, e nao acontece nada”
e espera que vc esteja vendo e entendendo… sem VNC
Haha essa do “parece que o sistema tem medo de você”, tem um cliente meu que é clássico nela! Vai entender 😀