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Publicado em 29/11/2012 em Histórias Reais,SUPORTE - A Série

Vida de Suporte

10 Comentários

Danilo L. disse:

….e o zoológico termina com a fala de um burro;!

Gudang disse:

First

Ed Michel disse:

Hauahahauhuahua….boa André!

jhonnylima disse:

No coments galera !!!! Deu até azia quando o usuário me disse isso.

Mauricio Almeida disse:

Muito boa…. trolando o suporte….

Pedro Messias disse:

Talvez o suporte “trollado” precise ler esse material:
http://ryan.com.br/wp/codigo-fonetico-internacional/
rsrsrs.

zed disse:

Usuário é coisa do capeta .. uma vez me ligou um cliente pedi para ele passar o CNPJ para confirmar a veracidade das informações acreditem … o mesmo começou a apertar as teclas do telefone … pode se esperar qualquer coisas dessa turma kkkk

Jani disse:

Eu sou bióloga e tive que rir nessa, kkkk

Guil disse:

Agora O Usuário não esta mais sozinho

Carlito Mota disse:

CPSEM = Google Desktop

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