Descomplique o fluxo de tickets com o Milldesk

Anexar um arquivo

Publicado em 19/06/2012 em Histórias Reais,SUPORTE - A Série

Vida de Suporte

23 Comentários

Anderson Silva disse:

Tenho uma cliente que faz exatamente a mesma coisa =P

Felipe Pimenta disse:

O pior que isso realmente acontece, “Usuário é sempre Usuário”.

Diego disse:

Tenso sao os usuarios que inserem imagem noi word para poder enviar como anexo, porque nao sabem anexar imagens, somente doc do word

se falar q é a mesma só vai gerar mais confusão e toda explicação inicial para word será perdida …

André disse:

Isso lembrou minha mãe!!

Davi disse:

Usuários, o que seríamos sem eles? aUEhuAHEua

Luiz Eduardo disse:

Assim que ela aprender que serve para qualquer arquivo, ela vai perguntar por que não consegue anexar o DVD de Michel Teló com extras e tudo mais no e-mail para mandar para uma amiga

Daniel Faria disse:

Dificilmente você vai ficar irritado por causa de um computador, pois você como profissional entende as maquinas. O mesmo não posso dizer dos usuarios, que são os unicos capazes de deixar qualquer profissional stressado…rs.

Cassidy disse:

ESSA USUÁRIA

Não seja essa usuária ;_;

Wesley M disse:

Sad but true =/

Eu passo por isso direto, mas temos que entender que anexar no outlook ou na web é muito complicado, leva-se anos para aprender!

Daniel Lucena disse:

Acreditem ou não, eu dou aula aos sabados para uma mulher
e ja devo ter dados umas 15 – 20 aulas, as aulas se resumem em copiar/colar/gravar em cd mas, as vezes tem que copiar do cd, ou do pc, ou da maquina, ou de uma filmadora.. a aluna nao aprende que é tudo a mesma coisa… ela tem um caderno descriminando cada processo!

alguma dica para fazê-la aprender?

Almir Wagner disse:

O que seria dos profissionais de suporte se todos os usuários fossem espertos e interessados? Eu ainda prefiro as mancadas de alguns usuários do que não ter emprego.

Everaldo disse:

É complicado mesmo. A única coisa que funciona comigo é fazer analogia com algo do cotidiano da pessoa, algo simples. No caso específico informa que o local onde fica o anexo é como uma bolsa, e os arquivos são bolas de cores e tamanhos variados. Aí quando perguntar: mas e xls? É um arquivo? Então é uma bola? Cabe na bolsa? Então coloca. Não cabe? Bom, aí vai outra analogia! 😀

rodrigo orestes disse:

ahhhhhhhhhhhhhh arghhhhhhhhhhhhhh porraaaaaaaaaaaa assim não dá !!!!

USUÁRIOS -> as pessoas mais non sense que eu conheço !

ps: sou defensor da tese que alguns usuários JAMAIS poderiam ter saído dá máquina de digitar.

rodrigo orestes disse:

Pior do que escutar isso é ver a cara de “triunfo” da usuária. Tipo: Queridinho, agora é um arquivo do excel, são coisas diferentes !!

arghhhhhhhh

Natalia disse:

Isso tá parecendo o ‘comercialzinho da cervejinha’…

Thiago Sabaia disse:

Tenho muitos clientes assim hahahahahahahahaha

Kallyn disse:

O “Queridinho” em tom condescendente é o pior. Pqp…

pLira disse:

Sou um cara bastante calmo, mas senti uma raiva tão grande vendo essa tirinha!

Tem usuário que é f#da mesmo!

Alison disse:

Caracas a verdade nua e crua…

Deixe uma resposta

© 2024 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro.