Milldesk - Gestão de Suporte

Alguma coisa errada

Publicado em 08/01/2014 em Histórias Reais,SUPORTE - A Série

Vida de Suporte


29 Comentários

Imperfect disse:

HUAHUAHUAHUAHAUHAUHAU genial….

Marcelo disse:

Hahahaha!!!!!!

adriano disse:

assim é a vida….

José Roberto disse:

kkkk ooooo vida sofrida viu.

André Luis disse:

KKKKKKKKKKKK
Muito bom!!

Kenji disse:

Males que às vezes vem para o bem, huahuahuahuahua

Jacsonb disse:

Que técnico mais incompetente. Bastava simplesmente tirar o HD do servidor, passar um programa de recuperação de dados e devolver o HD pro servidor uns 2 dias depois. A empresa que fique sem sistema por 2 dias. O USUÁRIO é a nossa prioridade….#sqn

cinquentinha no bolso,até eu. ha ha ha

Luciano disse:

Uhúúúúú! Vai ter lanche com coca-cola depois de expediente, e as custas do usuário!

Real disse:

Mentira que isso é história real

Gustavo disse:

Tá certo, viu a m**** se manifestando então aproveitou pra lucrar ahuahuahu’

Jeremias disse:

KKKKKKK foi a melhor tirinha que eu li em meses….

Kamikase disse:

Usario e mesmo uma figura se já não basta-se não saber mexer, precisa mexer onde não deve, por isso e outra coisas mais tem que ser tudo bloqueado shushus

Maldade pura huahuahuahuahua

Kamikase disse:

Jacsob = seria mais fácil utilizar um sistema de espelhamento assim a empresa não fica sem sistema e se caso por ventura um dia um dos hd desse PAU o outro substituiria numa boa sem maiores problema ( muito mais barato muito mais facil consquentemente menos trabalho)

Thiago Carneiro disse:

Legal que as 18:00 é justamente a hora de ir pra casa… :p

Leandro disse:

Muito boa!! rsrsr

Claudio disse:

Kamikase
Existem diferentes níveis de backup destinados a diferentes níveis de problema.
Espelhamento pode te proteger contra a quebra no hardware, mas é inútil para casos onde o usuário apaga arquivos, porque eles são imediatamente apagados do espelho também.

Allan disse:

Tem coisas que só o Usuario “Causa” pra voce

Ezequiel disse:

engraçado como eu já sabia o final da historia desde o segundo quadrinho…. deve ser pq já passei por essa situação umas 3 vezes aqui na empresa… pena que não tinha ninguem pra apostar ¬¬

Anderson Aguiar disse:

kkkkkkkkkkkkkk… Eu já imaginava essa…

^Jone Balman disse:

fantasístico!!!!!!!!!!!!!!!!

he he he he… já vi várias destas acontecer… Uma clássica então é “…a pasta sumiu sozinha, eu não fiz nada!..”

Kamikase disse:

Claudio:

caso queira fazer um recuperaçao como o colega acima citou é util

mais a melhor forma mesmo pelo menos no local onde eu trabalho é Restinguir o excluir de arquivos

Jaira disse:

Nao entendi, alguem me explica?
Obrigada

jeff-dba disse:

Normalmente uma cópia de sombra já resolveria isso (windows). O arquivo estão na rede ou localmente (mais incomum ter cópia de sombra ai…).

Erisson Jonathan disse:

Rir muito, muito bom..

Erisson Jonathan disse:

Muito, boa a tirinha, adoro vida de suporte ” pelo menos o site ” rrsrrs.

Deixe uma resposta

© 2024 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro.