Milldesk - Gestão de Suporte

A Salvo

Publicado em 07/11/2012 em Histórias Reais,SUPORTE - A Série

Vida de Suporte

13 Comentários

Jr disse:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Claro, antes perder todo o dinheiro do que perder toda a informação.

Bluesball disse:

Prioridades!

O dinheiro dá pra recuperar com trabalho desde que se tenham as informações necessárias.

Acreditem, eu já passei exatamente por isso.

Não tinha backup.. que feio!

George disse:

Eu passei por isso essa semana!

Ed Michel disse:

Cara, eu tb já passei por isso, e o chefe me ligou para perguntar se não tinham levado o notebook dele!!!!

asdaghdhaddd disse:

Não tinha backup.. que feio! [2]

MarkO.S. disse:

Que dinheiro o quê, pessoal! A tirada da tirinha (que belíssimo trocadinho) foi que ele se preocupou mais com o computador do que com a usuária, obviamente! Pois o segundo é muito mais útil e importante do que a primeira.

Paulão disse:

Me lembrou quando estouraram o vidro do carro pra roubar o som, quando eu vi corri para ver se o Ipad ainda estava no banco de traz.
.
.
.
E estava 😀

Igor disse:

Se fosse no “vidadeprogramador” a preocupação seria com a cafeteira.

JP disse:

Fato!
Funcionário zé roela que fica o dia todo twitando e curtindo a gente acha em qualquer porta de faculdade!

Agora, server bem configurado, tunado e personalizado leva-se meses para conseguir.

Deixe uma resposta

© 2024 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro.