TOPDesk

Suporte no pronto-socorro

Publicado em 08/05/2012 em Histórias Reais,SUPORTE - A Série

Vida de Suporte

Será que o @MeusNervos já fez isso? Hehhehhahs

Para ver mais tirinhas baseadas em fatos reais, Clique Aqui!

29 Comentários

Éric Messias disse:

hauhauhuauahuahua! É bem assim tem botão chama o cara de TI! Não aguento mais programar TV!

Igor Souza disse:

Aquele momento em que você diz que faz SI/CC e em seguida a pessoa manda:
“Ah, então você pode consertar minha impressora? ela não tá imprimindo…”

#heartAttack … piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Dan disse:

não sei se eu fico mais chocado com o ultimo quadro, ou com fato da história ser real

Vinicius disse:

Pior de tudo… Vai ficar de graça!!!

Mr. Moura disse:

T.I. = Técnico de Impressora

Clairton Morais disse:

Comigo aconteceu o mesmo, mas no meu caso minha mulher estava em trabalho de parto e minha filha prestes a nascer. Phoda.

zuqueto disse:

pior que eh verdade, sorte que os ar condicionado do trabalho ainda nao tem placa de rede, qdo tiver fuuuuuuuuuuu

ARG disse:

Nerd Mode [on]

A boa notícia é que em um mundo de robôs, nós seríamos os médicos cirurgiões…

Nerd Mode [off]

Rodrigo Laranjo disse:

Eu já arrumei a internet de uma delegada enquanto eu fazia o B.O. do roubo do meu carro. Pelo menos ela deu uns telefonemas e acharam meu carro!!!

flavio disse:

impressora ainda tem alguma ligação por menor que seja… e quando pedem para você consertar coisas como ar condicionado? o desfibrilador é um caso típico disso que eu estou falando também…

Ah, mentira que isso é real né?? É sério mesmo??

Bom, depois de ler o comentário do cara dizendo que passou por isso enquanto sua esposa estava em trabalho de parto, acho que tudo é possível né… huahuahuahu

João C.C. Lima disse:

kkkkkkkkkkk, é bem isso que acontece mesmo. Você está em um local e se falar que é da TI, começa a chover perguntas e frases: “Sei que você não trabalha aqui, mas poderia dar uma ajudinha?”

Guilherme Lopes disse:

O mais legal e ver que tem gente que não acredita que essas coisa são possíves, uhauhauh, agente que trabalha em suporte conta os casos e parece que é mentira. Presto serviços para empresas na área da saude, o pior é quando solicitam algum serviço urgente, como se tudo que pedem não fosse urgente, tão urgente que ja realizei manutenção em pcs que no momento na sala estava-se fazendo procedimentos de endoscopia, colonoscopia, etc… horrível !!!

Daniel disse:

O pessoal acha que o profissional de TI tem que entender de tudo quanto é bugiganga eletrônica. Seja celular, maquina digital, etc. Ou seja, não podem saber que vc trabalha com isso que chove pergunta..rs.

Angel disse:

Isso é fato!! Trabalho num hospital e em quase todas as minhas consultas os médicos mais falam sobre computadores e sistemas do que me atendem direito… Querem consultoria durante a consulta e no final eu que ainda saio pagando!!

Bitetti disse:

Angel, assino em baixo

Junior disse:

Uma vez eu estava com minha esposa num laboratório de exames clínicos, ai a atendente disse que não ia poder fazer pois o sistema que gerava os códigos estava quebrado (leia-se: uma queda de energia queimou a fonte do computador, pois o mesmo estava ligado num filtro de linha direto, sem estabilizador ou semelhante), ai minha esposa disse que eu era técnico, e o resto vocês já sabem.

Mary Ellen disse:

Pô, galera, q decepção… quer dizer q vcs não manjam de ar condicionado, cafeteira, celular, etc?

Brincadeirinha, não precisam me xingar…

É André, agora c mexeu no “calo” da galera do suporte.

@lelomorais disse:

kkkkkkkkkkkkkkk essa foi boa
Eu já tive que configurar novamente a impressora onde fui pedir retirar meu atestado médico pra começar a trabalhar hahahaha

RobertoGMJ disse:

hahaha é osso. isso acontece nos melhores Profissionais.

Teve uma vez que fui comprar um sorvete expresso, dessas maquinas tipo mc donalds, mas era numa birosca, chegamos lá pedimos 3 sorvetes a mule aperta a manivela a maquina começa a rosnar, vrom, vrom, vrom e para. fico um olhando pra cara do outro, PQP, quando olhei na parede a tomada toda torta na parede, vai eu perae, tirei a tomada o fio puido, abri a tomadinha, cortei a parte quebrada descasquei, parafusei o fio vertinho, liguei. A maquina trabalho lindamente!!!

Eu, PO É FOD… VENHO COMPRAR SORVETE E ACABO CONSERTANDO A MAQUINA. É SÓ COMIGO KKK Pelo menos o sorvete fico de graça.

Gilmar disse:

Isso é bem comum quando falamos que trabalhamos com manutenção de computadores. Já me acordaram as 3:15 da madrugada porque o fax não estava funcioando. A primeira coisa que me veio a cabeça: Quem envia fax a essa hora?

Vinicius Cunha disse:

Atendo o municipal e no maximo pediram pra ver se conseguia consertar a de raio x.

Lucas Steidel disse:

Quando fui fazer meu exame admissional do novo emprego, a primeira coisa que o médico perguntou quando soube que eu era técnico em informática era “De qual site você baixa músicas?”
HSAUSHUAHUS

Bettoni disse:

É incrivel a capacidade das pessoas ligarem TI a suporte de eletronicos. Acontece todo dia!

Luciano disse:

Pior que não só a eletrônicos, praticamente tudo que tem botão ou vai na tomada.
Até esteira ergométrica ja pediram pra eu arrumar.

denis disse:

Uma vez paguei 200,00 numa consulta e a medica ficou uma hora falando sobre seu maldito iphone.

netto disse:

Isso acontece o tempo todo… hoje eu estava na fila do banco e um cara que nunca vi na vida olhou pra mim e perguntou: “Aquela placa lógica do HD, se queimar tem como trocar?” por um momento me deu um branco… será que minha cara de suporte de informática é tão evidente assim?! antigamente costumavam perguntar antes…

Já passei por isso… nao era um desfibrilador, era a impressora do médico que nao imprimia. Troquei os cartuchos…

Deixe uma resposta

© 2016 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro