Descomplique o fluxo de tickets com o Milldesk

Profissão Perigo

Publicado em 14/12/2012 em SUPORTE - A Série

Vida de Suporte

19 Comentários

Ed Michel disse:

Macgyver forever!

Léo Carvalho disse:

Tom Sawyer….

Mestre nem tanto disse:

Maravilhaaaaa!!! É bem isso mesmo que tem por aí ou procuram! Acho que temos que ter um poco de Macgyver!

André Farias disse:

Pra quem não lembra o MacGyver foi contratado pra essa vaga aqui:

http://vidadesuporte.com.br/suporte-a-serie/vaga-de-emprego/

Bitetti disse:

Esse ai roda Linux numa batata tranquilo!

J.P disse:

Pesquisem por IBM Sequoia, é o computador pessoal do MacGyver.

É o famoso “Assistente de serviços gerais com ênfase em TI”!

Fex disse:

O segurança dessa firma deve ser o Capitão Nascimento.

Macgyver disse:

Obrigado Andre pela homenagem ao velho macgyver…

Bruno Alves disse:

Há…. eu sei assembly e 3d ( http://brubizu.deviantart.com/gallery/?catpath=scraps#/dd70v6 ) … e já trabalhei com suporte!!!

Gabriel dos Anjos disse:

É praticamente isso que acham que eu sou na empresa que trabalho, programador-suporte-designer ¬¬.

@wbarbosa_ disse:

Saúdem o nosso Mestre!

Athos Benther disse:

Cara, trabalhei de Analista de Reporte técnico em um a empresa em que um dos techs de campo se chamava, de fato Magayver.

O mais legal era a lenda de que um analista, inadvertidamente, enviou uma mother de desk pra um erro em um note com reporte obrigatório. O mesmo Magayver reportou troca de peça com sucesso.

Otto disse:

Sempre se lembram do eterno MacGyver… Bons tempos… MacGyver forever!!!

Luiz Antônio disse:

Hoje em dia, o cidadão que queira se destacar em uma empresa deve ser uma imitação do MacGyver em todas as atividades que for fazer, e não digo apenas no ramo da informática não: na Administração, Educação Física, Ciências contábeis, Engenharia eletrica / eletrônica, Medicina… e por aí vai. Aprendamos então, com o bom e inesquecível MacGyver de como ser um vencedor em nossa vida profissional.

ucavalcante disse:

Bom eu Faço aqui na minha empresa Desenvolvimento em C#, manutenção no banco de Dados, faço partre do grupo de Suporte, e meu Registro é Analista de Telecom shuassuhasauh e quando chego na operação para ver algum mouse ou teclado que não funciona sempre peço um clips ou tampa de caneta BIC, será que eu sou um MacGyver também ? rsrs

Deixe uma resposta

© 2024 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro.