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Flagras de Atendimento da Semana #28

Publicado em 03/05/2013 em Flagras de Atendimento,SUPORTE - A Série

Flagras de Atendimento da Semana

Flagras de Atendimento da Semana

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Flagras de Atendimento da Semana

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Flagras enviados pelos leitores Tuxjr Jr, R. Médici, David Lucas de Oliveira, Paulo Lima, Paulo Santos, Rafael Alarcon, Mario Ribeiro, Mauricio Mertins, Bruno Rigo Ghiggi e Ricardo Gonçalves.

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53 Comentários

Eu mesmo disse:

Programa de sacanear??? Bota um vírus na máquina dele…
Mas a reclamação do último tá valendo… as máquinas deveriam todas ligar por telepatia
hauhauahuahuahauhauahu

Camila Marques disse:

Depois perguntam porq a gente tá sempre querendo matar um desses usuários… :c

Barbosa disse:

já ouvi falar de não ligar pq estava fora da tomada agora de falta de apertar o botão power essa foi de morte ahahahaha

Rafael disse:

“Reintentar”?
é sério Microsoft?!?!

Glauber disse:

A do teclado é pra socar na cara… rsrsrsrsrs
Poxa, como que cismaram que o problema é no teclado?!?!?!

Aldo Carlos disse:

Olha, é por isso que os profissionais do suporte estão migrando para outras áreas. Fui fazer um serviço fora da empresa e (milagrosamente) liberaram a verba para o taxi. Papo vai e papo vem, o taxista diz: “Sou novo no ramo.” “O que vc fazia antes?” – Exclamei. “EU TRABALHAVA COM SUPORTE” ele respondeu.

O vida de suporte foi o assunto conversado. São muitos casos que realmente só vendo mesmo para crer.

Henrique disse:

Pior foi o ultimo, onde o técnico escreveu “Chegamos ao local…”. Ou seja, o chamado precisou de atendimento de 2 ou mais técnicos para apertar o botão power.

Thiago disse:

“Apertamos o botão power, máquina funcionou normalmente” #EuRiPraCaramba! kkkkkkkk

Filipe disse:

A ultima é classica, ja peguei muitos assim kkkkkkkkkkkkkk.
Agora o da restauração de imagem do windows não é verdade. Algum espertalhão editou os arquivos para que fosse exibido daquela forma.

Felipe disse:

apertar o botão power é um problema normal

Apoh disse:

Esse reintentar é montagem!?? ‘-‘

Roberto disse:

Botão Power, esse manja…

“É hora de morfar”.

geraldo disse:

o do botão power pode acontecer mesmo tenho alguns PCs onde trabalho que tem problema de mal contato que se você apertar fraco não liga dai tem um monte de gente reclamando que os PCs não ligam

C disse:

Por isso que uso LibreOffice, ele não dá problema no Word/Writer, aí consigo baixar músicas normalmente.

Italo Hanzer disse:

…apertamos o “botão power”, máquina funcionou normalmente.

Infelizmente acho que esse tipo de coisa sempre vai acontecer! afff

Marcelo disse:

O Java caindo na malha fina :p

Allan Medeiros disse:

Progama de sacanear foi dose, hein!
Acho que ela deveria estar falando do Internet Explorer, né?
Isso sim é programa pra sacanear alguém!
Hahahahahahahahahah!

Diego Santos disse:

Já resolvi muitos problemas usando essa técnica de apertar o botão Power. Funciona mesmo. hahahaha

Virgilio Ximenes disse:

Henrique, existem pessoas que falam de si no plural.

Eu também uso LibreOffice e baixo música numa boa!!
ehioauehoauiehaouiehaiouea

Cleomar Chibim disse:

Reinstalar o vidro da janela.

Problema de Windows o estagiario resolve.

FBSLIKAN disse:

não sei pq, mas rolou uma identificação com o lance da trava elétrica da porta… =/

Rafael Santos disse:

Eu não sei o que foi o pior na penúltima imagem,
O sentido da frase completa:
“Mas que senha voce usou que so apareceu aterisco.”
Ou:
“Aterisco” = Asterisco

Eliakim Z disse:

Em tópicos, haha:
– Sacanear… nem precisa nada instalado, só o Flash Player

– “Reintentar” é estranho para nós, mas está correto em espanhol. Deve ter ocorrido uma daquelas meia traduções 🙂

– Ah, e aquele do vidro da janela, eu bateria no cara, para ser sincero :/

– Java sonegador de impostos!… tsc, tsc, que feio!

Jessy Atento disse:

Só aparece Aterisco shaushashahasuhasahhaushauhuhauasahuahuahu

Tafarel Chicotti disse:

A do botão power é clássica, quando trabalhei com suporte, 3 entre cada 10 chamados, resolvia apertando power…

Teve um vez que um diretor da empresa me ligou dizendo que precisava urgentemente que eu fizesse o computador dele funcionar pq logo mais teria reunião…

Ai fui até a sala dele e ele me disse: “Meu caro, se você conseguir resolver antes das 14hrs, vai ter um bônus no seu salário (fato, era 13:50h)”

Fui olhar a máquina dele, quando olhei atrás do gabinete, perguntei pra ele: “Você mexeu alguma coisa aqui no computador?” ele me respondeu: “só tirei uns cabos pra fazer uma limpeza na mesa e dpois coloquei tudo de volta no lugar”
Olhei pra mesa dele e o cabo de alimentação da fonte estava desplugado… foi só conectar e apertar o “power”
Ele me perguntou: “qual foi a mágica que você usou?”
Eu respondi: “Segredos de Técnicos” pra não falar o que era.
FATO: Era o diretor de tecnologia da empresa

Ele ficou feliz, mas até hoje não vi a cor do bônus

Ruana disse:

Muito bom….
Lembrei que um dia a usuário entrou desesperada na minha sala querendo o telefone da microsoft por que tava dando problema no Outlook dela e no erro dizia pra ligar pra Microsoft..
Ela só deixou eu atender ela depois de prometer que se não resolvesse eu daria o numero de contato deles..

Fora outras.. tipo meu teclado não funcionando deve ser conflito de Ip…kkkkk “Verdade já escutei isso”

Bjos..

Cleiton disse:

Essa do botão power eu não duvido.
Essa semana um projetista elétrico da empresa que trabalho solicitou a manutenção do computador dele que não estava ligando. Ao chegar no local vi que o monitor estava desligado. Ele ainda não acredita que era só esse o problema e acha que eu trollei ele…hehehe

Ricardo Gonçalves disse:

Aí galera, boa noite a todos!

Esse “Reintentar” não é montagem não! Foi eu quem enviou essa imagem, que me chamou a atenção quando eu tentava recuperar uma imagem do Windows 7 previamente instalada pelo fabricante na máquina. Se algum de vocês tiver máquina de arquitetura fechada, como Dell ou HP e a mesma tiver uma imagem de restauração previamente configurada, tentem realizar a restauração do sistema após reiniciar e apertar F8 continuamente… Sigam os passos e veja essa opção. É curioso esse “neologismo” da Microsoft! hehehe abraços a todos que curtem o Vida de Suporte.

Fernando disse:

Marcelo
maio 3, 2013 at 14:07

O Java caindo na malha fina :p
——————————

Ri litros ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Marcio Silva disse:

Como disse um colega mais acima, esse do “Reintentar” pode ser só um problema de tradução, pois existe em espanhol. A Microsoft deve ter usado a versão em espanhol pra criar a versão em português. Nada de novidade, pois os estadunidenses continuam achando que do México pra baixo é tudo a mesma coisa!
Em resumo, não deixa de ser um erro grave, mas diferente do que parecia ser.

Samuel Silva disse:

Acabei de pegar um assim:

Meu sacaner não esta funcionando

fui la e quando cheguei era so o o botão de ligar

aff ¬¬

parece que leram estes post antes do trabalho

Daniel W. disse:

@Allan Medeiros, o teu comentario foi melhor q os flagras, nao q esses nao foram bons, mas rolei de rir…
programa pra sacanear? só pode ser o Internet Explorer mesmo….
shaushaushau

recruta zero disse:

Cara quantas figuras (perolas… rsrs). Ja aconteceu comigo de mandar a maquina para o cliente e ele reclamar que a maquina nao ligava ai pedi a ele verificar a tensão no estabilizador. Rsrs. E umas … so precisava da quela limpadinha basica com a famosa borrachinha . Kkkk

Mara R disse:

“Janela técnica” de 2 horas para a reinstalação do vidro que está trepidando!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Giovanni disse:

Em resumo:

Semana dos clássicos =)

A da janela de vidro é triste. Mas deve ser erro de setor(assim espero)

Clarice disse:

Teve uma vez que um cara entrou na minha sala desesperado pq as tomadas do estabilizador dele sumiram. Eu olhei pra minha chefe, minha chefe olhou pra mim, nenhuma das duas entendendo nada. Aí minha chefe foi lá olhar o que tinha acontecido com as tomadas fujonas.
5 minutos depois ela volta. O estabilizador tava com o lado das tomadas viradas pro chão…

Igor Cordeiro disse:

kkkkkkkkk”Apertamos o botão power,a máquina funcionou normalmente” kkkkk,clássico!

Ricardo Fiusa disse:

Cara, adorei o lance da janela e do portão eletrônico, hiuahaiuhaiuhaiua, já pegamos tanta coisa que dá uma agonia, huihaiuhaiuaha.

E ninguém falou da porta com a trava danificada!

Trabalho no laboratório de informática de uma faculdade e já cansei de atender aluno/professor querendo informação de outro setor. Sou bem objetivo em dizer: “Aqui é do laboratório”, antes, claro, de mandar a funcionária da telefonia pra p#$% que p#$%¨&!

As telefonistas acham que a gente tem que tudo! Até mesmo querelas no estacionamento!!!

Arthur Jancen disse:

POR essas e outras que o Tecnico de TI tem que ter aposentadoria especial. 20 anos de trabalho e se aposenta com os vencimentos integrais. Temos que ter um sindicato de classe que nos represente para conquistarmos alguns direitos. PQ e cansativo. Estou pensando em virar motorista de onibus que e menos extressante.

Gustavo disse:

Nos tinhamos que receber hora extra dobrada para resolver certos probleminhas.

Bruce Estrela disse:

“deve ser algum imposto que o java não pagou”… putz, kkkkkkkkkkkkkk

marcos disse:

“reintentar”; sinto cheiro de Windows 7 Jack Sparrow edition

Henrique disse:

“Reintentar” é espanhol, falhou na tradução, só isso…

lineu disse:

chega, desisto da vida UHAHUUHAHUAUHAUHAUH RISADAS ETERNAS o risco de vc ta lendo o vida de suporte e alguem entra na sala ver vc rindo sózinho e te achar doido é grande

Sergio disse:

“– Java sonegador de impostos!… tsc, tsc, que feio!”
Como se ele é freee?

Nando Rock disse:

Sério gente, eu me assusto com a total falta de coerência nas frases dessas pessoas, as pessoas não sabem mais escrever?

Vanderlei disse:

Tenho umas 2 ótimas aqui também, Primeira um cliente solicitou o suporte alegando que o porta copos de dele não esta mais funcionando quando cheguei no local o cliente simplesmente colocava sua xícara de chá na bandeja da unidade de Dvd-rom kkkkk expliquei para ele o que era realmente a finalidade do hardware e ele falou que preferia como porta copo mesmo T_T vai entender troquei o hardware e o cliente me agradeceu e continuou colocando sua xícara de chá na bandeja como porta copo hauahua.

outro caso foi a cliente falando que o pedalinho dela não funcionava mais, perguntei como assim pedalinho? e ela me respondeu aquele que se usa no pé….T_T tive que ir ao local para identificar o que era esse maldito pedalinho que a cliente solicitava tanto com tanta raiva e chegando ao local para minha surpresa ela usava o mouse no pé para mexer o curso e navegar acreditem rsrsrsrs na hora deu uma puta vontade de rir pedir para a cliente para ir ao banheiro e não aguentei dei umas putas gargalhadas e ela me perguntou se eu estava passando mal srsrsrrs e eu falei que estava tudo bem que era era uma crise de soluços, e voltando expliquei a mesma que o mouse se usava em uma das mãos e não nos pés e ela olhou para mim com uma cara de meu deus que isso e falou bem já que é para usar assim ok só trocar que eu vou passar a usar desta maneira que você esta falando mas, que eu achava melhor usar nos pés eu achava ssrrsrsrs cada uma ….

Lucas disse:

Um dia desses ganhei dinheiro facil… Concertei um monitor, blz… unas 4 dias depois me ligaram pra falar que nao estava funcionando. Fui la ver, encostei no ”power” e ligou normalmente…
PS: o monitor nao tinha botoes, era touch, entao, nao encontraram o botao de ligar… tenso!

Lucas disse:

Puts rachei com esse comentario da @Clarice kkkkkk
Duendes roubaram a tomada do cara HAHAHAHA

Marcelo disse:

Isso num é nada… já me chamaram na empresa que trabalho pra resolver problemas com impressora, pois não tava imprimindo… chegando lá simplesmente não imprimia pq não tinha papel…

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