TOPDesk

Flagra de Atendimento da Semana

Publicado em 16/05/2012 em Flagras de Atendimento,SUPORTE - A Série

Vida de Suporte

Acho improvável que esse flagra seja real, mas ri muito quando o vi.

Enviado pelo leitor Mario Carbonera.

51 Comentários

Wagner disse:

HAHHAHAHA, muuuuito boa essa.

flavio disse:

a melhor dos ultimos tempos…

Diego disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
PQP!
Não sei qual é pior!!!

Abel Pedro disse:

Hahahahaha muito foda isso

Muito Legal! Ri demais…

André disse:

Não acho tão absurdo assim. Uma vez, criei uma variável vAdia para receber o dia de adiamento! Pior que nem percebi na hora e ficou!! hahaha

Mauricio disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Perfeito… ahsuahsaushaushauhs!!

LeAnDr1n disse:

ahuHAUHAUHuahUAHUhauHAUHauhUAHUA
Essa foi demais!

pLira disse:

kkkkkkkkkkk muito engraçado mas eu já vi essa conversa antes…

só que acho que era em inglês, daí traduziram e adaptaram os nomes.

mas não deixa de ser engraçado!

hahuahuahuauhauhuha.. com certeza não é real… mas é engraçado

Daniel Lucena disse:

Meu deus.. muito boa.!!

Clairton Morais disse:

Muito boa, kkkkkkkkkk!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mto massa

Priu disse:

É fake, mas nada vale mais do que minhas gargalhadas neste flagra! xDDD

Viviane Sousa disse:

Meu professor de biologia Nunca abreviava o nome do meio:
Armando Fernandes Oda, deve ser porque ficaria Sugestivo demais. \o/

Bruno disse:

Tinha um colega de trabalho que nessa regrinha de iniciais do nome e último sobrenome para formar o e-mail que teve como endereço prego@…

Susana disse:

Também acho o flagra improvável pelo único motivo que a empresa jamais se recusaria a mudar o email. Acredite, eu já trabalhei numa empresa na qual havia uma Ana Lopez e o email que o sistema gerou foi anal@… só que mudaram pra ela. =D

Luiz Alves disse:

Real não é, porque é uma tradução 😛

Se o original em inglês (era bitch e ajerk) é real, aí já não posso afirmar.

José Luís disse:

Gostaria de mais pistas para encontrar o flagra original. Fiquei curioso…

Sisi disse:

HAaHaHAAHaHa rir muito dessa mente criativa =p

Ramon disse:

O pior é que é um flagra real mesmo. Acontece que essa versão foi traduzida para os brasileiros entenderem. O original era com um Bill Tchaikovsky ([email protected]) falando com o técnico do suporte que tinha um email [email protected]

Vanessa Patena disse:

ahuahahuahuahuhauhauauhauhahauah eu ri aaaalto!!!

Ontem a noite conheci um cara que presta serviço no accor, e parece que é real mesmo a história…

Carolinne disse:

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Adorei! ^^

Felipe disse:

Claro que é CAÔ

Domingos Cunha disse:

Tá achando que é piada?
No INPI, órgão do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior tem servidores como Marcelo Fernandes (Mafer@…) que fica uma “Ma fé” do caramba. Tem a Mariana Lopes que, acreditem é marianal@… Num outro órgão tinha uma simone Vilmar que virou simonevil@… (como se ela fosse realmente vil).
Vergonha completa.

Tia Tsuko disse:

Olha, que duvida da veracidade é louco… Cada coisa que aparece por aí… huahauhauhauahuahau

Tia Tsuko disse:

Sério. Tem uma empresa da minha cidade que cria os e-mails assim, só acrescentando um ponto ([email protected]). Tem cada um que pelamor… XD

Paulo Correia disse:

Um caso verídico, numa empresa onde trabalhei, os emails eram formados da primeira letra do primeiro nome e o sobrenome. A minha ficou PCorreia. Meu amigo se chama Bruno Rocha…
Não, não trocaram

Diogo disse:

Na empresa onde estagiei em 2005 também tinha essa política de pegar a primeira letra do nome e o último sobrenome. Já encontramos várias pérolas:
Bruno Rocha => brocha, Karine Brito => kbrito, Arnaldo Rocha => arocha

Top Gun disse:

Beleza, mas a empresa onde trabalho, existe um camarada que bate este.

Eu sei que será difícil de passar pelo moderador, mas se ele quiser eu envio a imagem do outlook.

O figura tem o simpático nome de: Gustavo Buceta, e é claro que no outlook ficou BUCETA Gustavo.

programadorXGH disse:

Na minha empresa, a criação do usuário de email era formado pelo primeiro nome concatenado com a primira letra do sobrenome.
Topamos com o email do seguinte usuário: ANA Lima.
bacana, né? =)

Louise disse:

Me acabei de rir! kkkkk

Bem, se forem só as duas primeiras letras, o meu ficaria “[email protected]”, se forem as 3, fica mais engraçadinho “[email protected]”. kkkkkk

Caramujo disse:

Aqui na empresa aconteceu um caso parecido. o nome do cara
é Wagner b. Rocha o email ficou >> wbrocha@….
No nosso caso, após a reclamação o email foi trocado

Japa disse:

Coitado do Bruno Rocha…

edriano disse:

kkkk muito engraçado …

Deixe uma resposta

© 2016 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro