Descomplique o fluxo de tickets com o Milldesk

Espero que o mundo não acabe

Publicado em 20/12/2012 em SUPORTE - A Série

Vida de Suporte

12 Comentários

whitalo disse:

pensando bem eh melhor que acabe.. uahuhauha

Manoel disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pow mas o win 8 nem é tão complicado assim 😀

Lucas disse:

Mas não deixa de ser Windows…rs

Mário Mendonça disse:

O problema é a usuária… 🙂

André Farias disse:

Manoel, não foi o que eu andei vendo por aí:

http://tecnologia.terra.com.br/noticias/0,,OI6249073-EI15607,00-Windows+revoluciona+mas+e+dificil+para+o+usuario+diz+especialista.html

Fábio disse:

Windows 8 dá muito problema de USB.
Se é que vocês me entendem.

igor disse:

Acho que a usuária quer é outro tipo de suporte para não morrer na seca.

Victor disse:

o cara do suporte com medo do Windows 8. melhor mudar de profissão, talvez fazer um curso de corte e costura.

completamente relacionado ao tópico: http://www.youtube.com/watch?v=_ODFvy1mjoY

Danilo L. disse:

Ninguem do suporte está com medo “do windows 8”, mas só de pensar em ensinar a usuária a usar um sistema que já é diferente do que ela não conseguia usar anteriormente….. vai vendo o problema…

Eliakim Z disse:

É, Victor. Se tu trabalha com suporte técnico, aguardaremos seu pedido de desculpas, em meio às lágrimas, quando o Win8 for instalado nos computadores domésticos, pro povo que é de roça e não conhece tecnologia, na casa da vovó de 70 anos…

Ed Michel disse:

O pior, hoje vou formatar um computador com o Windows ME para tentar instalar o XP, é mole? Tomara que acabe antes das 17:00!!!

Clara disse:

rsrsrs Bacana… rsrsrs

#prontodesenhei

Deixe uma resposta

© 2024 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro.