Descomplique o fluxo de tickets com o Milldesk

Cantar

Publicado em 29/06/2015 em SUPORTE - A Série

Vida de Suporte

4 Comentários

Rafarl disse:

Não tenho desses, até por que todo trabalho é digno …pena tenho do país que si afoga em lixo, que desse só é possível revirar quando a nação acordar!!!

imperfect disse:

é…, mostra duas situações.: uma que a situação pode ser pior e não é, outra, que as pessoas esquecem que são cercadas de outras pessoas e que seu estado de humor pode alterar um ambiente inteiro, e cantar é bom meio, é que canto tão mal que fui proibido por todos que conheço de cantar, por isso virei dj nas horas vagas, mas sempre que to nervoso ou a ponto de explodir, pego meus fones de ouvido, coloco eles e começo a ouvir musica, ou podcast, ou outras coisas pra dar aquela distraida e lembrar que a vida é muito mais que o stress que vivemos no dia a dia

dizer que nunca explodi dessa maneira, de chegar, cansado, estragado e vem aquele email do cliente te xingando logo cedo, porra, você fica puto, é natural, mas vc saber tratar isso faz de ti um profissional melhor, junto com uma pessoa melhor, é complicado, to com quase 40 anos e ainda estou aprendendo a lidar com essas situações, mas o exemplo que você citou andré é muito bom e ja vi diversos deles, devemos parar um pouco de achar que somos donos da realidade e vemos que o que temos de precioso é nosso relacionamento com as pessoas, independente do lugar e do que se faz.

Mônica Carneiro disse:

É sempre bom escutar uma musiquinha quando possível no ambiente de trabalho,mesmo não sendo da área de informática todo profissional fica vez por outra meio estressado,a música ajuda a relaxar e as vezes dá até mais energia.ps.:de preferencia com um bom fone de ouvido!

Deixe uma resposta

© 2024 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro.