Excelente o seu site, muuuuito divertido, até para usuários meio ignorantes como eu!! E aconteceu uma coisa parecida com o meu irmão:
Uma conhecida disse que o computador dela tinha pifado, e meu irmão disse para ela chamar um técnico de informática (ele é técnico!! rsrs!). Alguns dias depois ele perguntou se ela tinha chamado o técnico, e ela respondeu que não precisou, porque ela era fera em informática e sempre resolvia tudo sozinha. E ele perguntou então qual tinha sido o problema. “Ah, o cabo de força tinha se desconectado”, ela respondeu! Para ser gênio da informática assim, até eu!! Rsrs!
Trabalhava como técnico de informática e sempre era solicitado para arrumar alguma coisa… na maioria das vezes era: meu som não está funcionando (apertava o botão de ligar e funcionava), o computador não está ligando (é preciso ligar o estabilizador antes), o mouse não está funcionando (quando vc for utilizar um notebook perto de um computador, lembre-se qual é o mouse do computador).
Coisas assim…
18 Comentários
kapoakoakaopakpoak, pior q tem os doido mesmo que faz isso.
típica usurária SIG….hehe
típico de cliente…..raça maldita
Essa foi em homenagem a minha irmã, que até hoje é assim… hahaha
UAHAUHAUAHUA, e no atendimento da Oi que um cliente ligou só pra me dizer que não suportava mais ligar pra Oi? /facepalm
Facepalm? O que significa?
o que é um usuário “SIG” ?
.
¬¬
SIG é o sistema com o qual trabalhamos aqui na empresa.
Isso: http://raoworld.files.wordpress.com/2009/01/facepalm.jpg
Google é seu amigo
^^
Vou mostrar para minha filha, Carolina, que trabalhou muitos anos como Suporte.
Pode deixar de manchar a reputação do Suporte. garanto que não são burros, mas estressados, ah! isso a maioria!
Minha Carol, hoje, trabalha em uma loja de jogos e computação gráfica.
Parabéns, a todos, que conseguem fazer carreira na computação, tá?
Olá, André!
Excelente o seu site, muuuuito divertido, até para usuários meio ignorantes como eu!! E aconteceu uma coisa parecida com o meu irmão:
Uma conhecida disse que o computador dela tinha pifado, e meu irmão disse para ela chamar um técnico de informática (ele é técnico!! rsrs!). Alguns dias depois ele perguntou se ela tinha chamado o técnico, e ela respondeu que não precisou, porque ela era fera em informática e sempre resolvia tudo sozinha. E ele perguntou então qual tinha sido o problema. “Ah, o cabo de força tinha se desconectado”, ela respondeu! Para ser gênio da informática assim, até eu!! Rsrs!
Beijos!
Valéria Olivetti
Hahahahahahahahhaa… Eu morro! Muito bom!
vi isso acontecer na minha frente mas com um telefone sem fio
essa eh em homenagem a todos gerentes hauhau, eles costumam ser assim ignorantes
Acontece sempre!
Trabalhava como técnico de informática e sempre era solicitado para arrumar alguma coisa… na maioria das vezes era: meu som não está funcionando (apertava o botão de ligar e funcionava), o computador não está ligando (é preciso ligar o estabilizador antes), o mouse não está funcionando (quando vc for utilizar um notebook perto de um computador, lembre-se qual é o mouse do computador).
Coisas assim…