Milldesk - Gestão de Suporte

Você acha que eu sou burra?

Publicado em 13/05/2010 em Histórias Reais,SUPORTE - A Série

18 Comentários

Henrique Mard disse:

kapoakoakaopakpoak, pior q tem os doido mesmo que faz isso.

DeCo disse:

típica usurária SIG….hehe

djo disse:

típico de cliente…..raça maldita

Dobrado Quebrado disse:

Essa foi em homenagem a minha irmã, que até hoje é assim… hahaha

miharuu disse:

UAHAUHAUAHUA, e no atendimento da Oi que um cliente ligou só pra me dizer que não suportava mais ligar pra Oi? /facepalm

andre221281 disse:

Facepalm? O que significa?

Alex-Chess disse:

o que é um usuário “SIG” ?
.
¬¬

andre221281 disse:

SIG é o sistema com o qual trabalhamos aqui na empresa.

Anderson disse:

Google é seu amigo

^^

Maria Calixta disse:

Vou mostrar para minha filha, Carolina, que trabalhou muitos anos como Suporte.

Pode deixar de manchar a reputação do Suporte. garanto que não são burros, mas estressados, ah! isso a maioria!

Minha Carol, hoje, trabalha em uma loja de jogos e computação gráfica.

Parabéns, a todos, que conseguem fazer carreira na computação, tá?

Olá, André!

Excelente o seu site, muuuuito divertido, até para usuários meio ignorantes como eu!! E aconteceu uma coisa parecida com o meu irmão:

Uma conhecida disse que o computador dela tinha pifado, e meu irmão disse para ela chamar um técnico de informática (ele é técnico!! rsrs!). Alguns dias depois ele perguntou se ela tinha chamado o técnico, e ela respondeu que não precisou, porque ela era fera em informática e sempre resolvia tudo sozinha. E ele perguntou então qual tinha sido o problema. “Ah, o cabo de força tinha se desconectado”, ela respondeu! Para ser gênio da informática assim, até eu!! Rsrs!

Beijos!
Valéria Olivetti

Hahahahahahahahhaa… Eu morro! Muito bom!

fabricioet disse:

vi isso acontecer na minha frente mas com um telefone sem fio

joao disse:

essa eh em homenagem a todos gerentes hauhau, eles costumam ser assim ignorantes

Bruno disse:

Acontece sempre!

Trabalhava como técnico de informática e sempre era solicitado para arrumar alguma coisa… na maioria das vezes era: meu som não está funcionando (apertava o botão de ligar e funcionava), o computador não está ligando (é preciso ligar o estabilizador antes), o mouse não está funcionando (quando vc for utilizar um notebook perto de um computador, lembre-se qual é o mouse do computador).
Coisas assim…

Deixe uma resposta

© 2024 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro.