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UTI

Publicado em 10/06/2013 em Histórias Reais,SUPORTE - A Série

Vida de Suporte

Inspirado por histórias reais enviadas por Bruna Filoso e Alan Ferreira.

17 Comentários

igor fernando disse:

na época que eu trabalhava com suporte, ja passei essa situação ai!

Foda

Luiz Lopes disse:

O pior é que já perguntaram pra minha esposa em que hospital eu trabalhava..

Mpaulo disse:

kkkkkkkkkkkkkk Sei como é isso xD parece que o pessoal faz força pra ser burro! kkkkkkkkkk

Matheus disse:

Caraca! É bem isso mesmo viu. KKKKKKKKK

olinov disse:

Essa tirinha resume muitos casos de suporte infartado na UTI…

Guilherme Sanchez disse:

E o pior é que eu trabalhei numa empresa que a parte de informática era… UTI! Unidade de Tecnologia da Informação…

Zurol disse:

Pior eh a prepotência do “queridinho”, traduzindo:
“Eu sei do que eu falo, vc e essa mal vontade trabalhar n vejo a hora de falar com seu superior e te mandar embora”

jhonnylima disse:

Manda muita gente pra UTI certos usuários.

Caio Valbueno disse:

e pra quem realmente trabalha no TI do hospital como eu, escuta isso todos os dias rs

Bruno Constantino disse:

Já tive usuário que a senha era “deumaseis” hehehe

Alexandre disse:

No meu antigo trabalho não acontecia isso porque chamavam de CPD.

Alexandre disse:

UTI? Tá mais para manicômio aqui

Diego disse:

Pois é Caio Valbueno, também trabalho na TI de um grande hospital de SP. É bem por aí mesmo, rs.

GLEISON ANDRADE disse:

kkkk não sei por que mas acho q fizeram uma tirinha da minha vida…

Paulo Guedes disse:

O triste é que a diferença entre UTI e Suporte de TI é que, no primeiro, as pessoas vão para se curar, já no segundo…

Rodrigo disse:

E eu que dou suporte em hospital e já recebi até uma ligação que transferiram errado que a mulher estava com medo de morrer durante um exame.

Luís Ferreira disse:

Desisti de falar de 1 a 6 é muito complexo para eles… Nesses casos falo: Anote a senha: Doze, Trinta e quatro, Cinquenta e seis. Mesmo assim sempre escuto a mesma coisa como resposta após alguns segundos de silêncio (tempo que o usuário demora para processar o algoritmo tão complexo): Nossa a senha é 123456? Eu: … Usuário: … Eu: … Usuário: … Eu: A senha é Doze, Trinta e quatro, Cinquenta e seis, anotou para não esquecer?

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