Pior eh a prepotência do “queridinho”, traduzindo:
“Eu sei do que eu falo, vc e essa mal vontade trabalhar n vejo a hora de falar com seu superior e te mandar embora”
Desisti de falar de 1 a 6 é muito complexo para eles… Nesses casos falo: Anote a senha: Doze, Trinta e quatro, Cinquenta e seis. Mesmo assim sempre escuto a mesma coisa como resposta após alguns segundos de silêncio (tempo que o usuário demora para processar o algoritmo tão complexo): Nossa a senha é 123456? Eu: … Usuário: … Eu: … Usuário: … Eu: A senha é Doze, Trinta e quatro, Cinquenta e seis, anotou para não esquecer?
17 Comentários
na época que eu trabalhava com suporte, ja passei essa situação ai!
Foda
O pior é que já perguntaram pra minha esposa em que hospital eu trabalhava..
kkkkkkkkkkkkkk Sei como é isso xD parece que o pessoal faz força pra ser burro! kkkkkkkkkk
Caraca! É bem isso mesmo viu. KKKKKKKKK
Essa tirinha resume muitos casos de suporte infartado na UTI…
E o pior é que eu trabalhei numa empresa que a parte de informática era… UTI! Unidade de Tecnologia da Informação…
Pior eh a prepotência do “queridinho”, traduzindo:
“Eu sei do que eu falo, vc e essa mal vontade trabalhar n vejo a hora de falar com seu superior e te mandar embora”
Manda muita gente pra UTI certos usuários.
e pra quem realmente trabalha no TI do hospital como eu, escuta isso todos os dias rs
Já tive usuário que a senha era “deumaseis” hehehe
No meu antigo trabalho não acontecia isso porque chamavam de CPD.
UTI? Tá mais para manicômio aqui
Pois é Caio Valbueno, também trabalho na TI de um grande hospital de SP. É bem por aí mesmo, rs.
kkkk não sei por que mas acho q fizeram uma tirinha da minha vida…
O triste é que a diferença entre UTI e Suporte de TI é que, no primeiro, as pessoas vão para se curar, já no segundo…
E eu que dou suporte em hospital e já recebi até uma ligação que transferiram errado que a mulher estava com medo de morrer durante um exame.
Desisti de falar de 1 a 6 é muito complexo para eles… Nesses casos falo: Anote a senha: Doze, Trinta e quatro, Cinquenta e seis. Mesmo assim sempre escuto a mesma coisa como resposta após alguns segundos de silêncio (tempo que o usuário demora para processar o algoritmo tão complexo): Nossa a senha é 123456? Eu: … Usuário: … Eu: … Usuário: … Eu: A senha é Doze, Trinta e quatro, Cinquenta e seis, anotou para não esquecer?