Milldesk - Gestão de Suporte

Urgente

Publicado em 26/10/2013 em Gerente de projetos,SUPORTE - A Série

Vida de Suporte

30 Comentários

Cassio disse:

Não se estresse! 🙂

Gustavo disse:

Eu vou começar a pedir minha parte nos lucos André, até parece que fica me acompanhando o dia inteiro pra ter ideias :/

Daniel Faria disse:

Mais real que isso impossivel rsrs. Sem falar que a palavra “contabilidade” me da calafrios, é o pior lugar da emrpesa para o TI ir, é só dor de cabeça..rsrs.

Raphael disse:

Onde eu trabalho se alguém vir falando urgente a primeira coisa que eu pergunto é se já abriu chamado rsrsrs ai cai a casa deles haha

Marcelo Neri disse:

Pra cada urgente que aparece no nosso sistema, são 2 minutos a mais que eu deixo os usuários esperando hehe. (E sem contar o usuário/chefe anexo)

Andre Silva disse:

é exatamente assim… sempre tem urgencia pra essas coisas. Mas, nunca é tão urgente assim..

Anderson disse:

Não esqueça do “DP”, aquelas aplicações do governo(prefeitura,estado,previdência,fiscal,etc) acabam com qualquer suporte. São muito bagunçadas e a maioria não são cliente-servidor.

DMoRiaM disse:

Concordo com o Daniel Faria. Contabilidade dá pânico. Eita pessoal que SEMPRE precisa resolver algo.

Carlos Muniz disse:

Contabilidade, geralmente é aquele lugar onde vivem pessoas que precisam ser apresentadas a um computador?

ilkyest disse:

olha uma coisa que eu aprendi… nessas aí, sempre o chefe primeiro. não adianta…. dos outros haverá mijo da mesma forma… mas o chefe é que demite né

e infelizment o chefe sempre (nao) tem razão

JuaReZ disse:

Dia normal aqui na loja.
Só escapo disso quando digo que o PC em minhas mãos é de um dos CHEFES!

AK disse:

Chamados com a palavra URGENTE eu coloco no fim da fila.

Vinicius disse:

Depois de um tempo, eu percebi que URGENTE mudou de sentido.

Rafael disse:

Como um amigo diz:
Quando tudo é urgente nada é urgente!
Onde trabalho é assim, mas a melhor maneira é dizer que está fazendo algo para o chefe/diretor e assim que terminar dá atenção, se fizer cara feia, fala pra ele ir ver com o chefe se a sua urgencia é maior que a do chefe, acaba a urgencia do usuário……

Kaelison disse:

Aprendi que quando td é urgente, nada é urgente.

Everton de Castro disse:

Ei, vem cá só um minutinho, é bem rapidinho, só pra você me dizer um negócio aqui rssss.

Adryanss disse:

Meu dia é assim, 14 horas por dia, 6 dias por semana! kkk É mole?

Erick disse:

Tudo aquilo que algum imbecil diz que é urgente, é porque algum idiota não fez em tempo hábil e quer que você, o otário, se vire para fazer em tempo recorde.

Rafael Torres disse:

Todos os dias vejo isso onde trabalho… só que eu pergunto se foi feito abertura de chamado e sempre o usuário não faz, logo quando sou questionado que é urgente, eu respondo que a urgência é dele e não a minha! AHSDhuuhduahdhuahusdauhduha Abra chamado e aguarde.

Gladstonier disse:

Comigo acontece muito com o telefone, o usuários solicita o suporte e depois mais 68 pessoas te ligam e aí ela liga pra você de novo e te questiona porque você não foi ainda.. tenso..

Doug Hayes disse:

Gosto da definição que vi na secretaria da escola de meu filho:
“URGENTE é tudo aquilo que não foi providenciado no devido tempo.”

Rodrigo disse:

Com o tempo aprendi a me fazer de surdo.

fabricio disse:

O que é urgente não é importante. senão já tinha sido resolvido antes de virar urgente.

Eu disse:

O pior é quando temos (Pessoal da TI) liberdade para definir ‘urgencias’, mas o chefe vai na pilha dos funcionários (Outros setores) e define como ‘urgente’ as ‘urgencias’ não tão urgentes deles.

sergio disse:

Comigo eu monto uma matriz de tarefas baseada na matriz BCG identificando o que é importante e urgente baseado em quadrantes.

Resumo: =) o que é URGENTE a pessoa coloca no quadrante e o que não é a pessoa fica 2 horas imaginando onde colocar no quadrante XD

^^ priorizo urgência como pagamento á vista

Carlos Eduardo disse:

Já diz a frase “Se tudo é urgente, NADA é urgente!!1”

Romulo disse:

Isso ae é culpa do próprio cara que não sabe definir prioridades de atendimento… Primeiro de tudo, abra um chamado(nem q seja mandar um email caso não tenha ferramenta de chamados)…

E é como falaram nos comentários, quando tudo é urgente nada é urgente…

Arcades disse:

bin there, dûn that!

Fernanda disse:

Ai ai…
É incrível como o mercado de trabalho me deixou com raiva dessa palavrinha “urgente”

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