Descomplique o fluxo de tickets com o Milldesk

Tutorial

Publicado em 03/10/2018 em Histórias Reais,SUPORTE - A Série

Vida de Suporte - Tutorial

Transcrição:

[Baseado em história real enviada por Rogério Vitiello]
Ligação da Usuária [para o Suporte]: Você quer me mandar o tutorial por e-mail? Vou aprender Melhor se você vir me explicar pessoalmente.
Usuária [falando pessoalmente com o Suporte]: Nossa! Não vou conseguir assimilar isso tudo! É melhor imprimir.
Usuária: 10 páginas?! Vai gastar muita tinta! Melhor você me mandar por e-mail.

Melhor mesmo seria o Suporte mudar de emprego.

Um comentário

glailson disse:

Parece meu ex-chefe querendo que eu encontre um manual do appliance que a empresa usava. Quando achei, era todo ilustrado com os passo a passo mas tava em ingles e bem detalhado. Ele achou ruim porque era em ingles. Achei traduzido mas sem ilustração. Ele achou ruim porque não ela ilustrado. Daí procurei com pente fino, e achei o que ele queria, em portugues e com ilustrações. Aí ele soltou essa perola: Mas é muita coisa pra ler Glailson!!!!!!

Deixe uma resposta

© 2024 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro.