Eu achei essa piada realmente de mau gosto e ofensiva… para os bebês. Afinal, com certeza um bebê q faz uma coisa todo dia vai aprender a fazer isso direito.
Rss…mas falando sério, as crianças de hoje estão com uma incrível facilidade de aprender tudo relacionado a tecnologia.
Acho que a profissão de suporte ficará mais tranquila no futuro, com menos usuários ‘portas’ :D”
[Google mode on]
você quis dizer: a profissão de suporte deixara de “existir” em alguns anos.
[Google mode off]
no serio, conheço um garoto de uns 5 anos que é fera o suficiente para achar o vídeo que quer no youtube além de saber jogar joguinho em flash, não muito surpreendente se não fosse o fato de muita gente aqui ter “dificuldade” para fazer isso.
19 Comentários
Comparar a inteligência da usuária ao de um bebê é um exagero…
Devia ter comparado a inteligência dela ao de um rinoceronte ou algo assim…
Afinal, comparar com um bebê é, na prática, um elogio. :B
Pensei que teria um asno no último quadrinho…
meia hora pra voltar a ligar e perguntar do procedimento de novo
Flahsback???? (Ultimo quadro)
Cogitei a possibilidade de colocar um macaco no último quadrinho, mas achei que ficaria muito ofensivo. Os macaquinhos, coitados, não merecem…
Me sinto assim as vezes com os usuários =(.
Rss…mas falando sério, as crianças de hoje estão com uma incrível facilidade de aprender tudo relacionado a tecnologia.
Acho que a profissão de suporte ficará mais tranquila no futuro, com menos usuários ‘portas’ 😀
Me lembrei desta aqui:
http://vidadesuporte.com.br/suporte-a-serie/falando-a-mesma-lingua/
nada melhor do que enviar arquivos para a impressora do usuário com mensagem do tipo:
“_Se mandar mais um documento pra mim eu vou estourar o tonner na sua cara. Escreva à mão! Ass. Impressora”
as usuária pira
eu acho q o bebê é mais inteligente q o usuário .. mas em todo caso .. como treinamento é válido …
Demóstenes aprovaria. ^^
Eu achei essa piada realmente de mau gosto e ofensiva… para os bebês. Afinal, com certeza um bebê q faz uma coisa todo dia vai aprender a fazer isso direito.
Nossa, ótima ideia estou com uns usuários assim e vou começar a treinar com minhas filhas de 4 anos. rs…
Lost Feelings hahah
@Madson Carvalho
Já eu, lembrei desta: http://vdpr.us/419
Poxa, até agora não apareceu nenhum chefe/usuário reclamando da tirinha!
Estamos indo bem, hein!!
boa!
“Java Progressivo
outubro 17, 2012 at 21:40
Rss…mas falando sério, as crianças de hoje estão com uma incrível facilidade de aprender tudo relacionado a tecnologia.
Acho que a profissão de suporte ficará mais tranquila no futuro, com menos usuários ‘portas’ :D”
[Google mode on]
você quis dizer: a profissão de suporte deixara de “existir” em alguns anos.
[Google mode off]
no serio, conheço um garoto de uns 5 anos que é fera o suficiente para achar o vídeo que quer no youtube além de saber jogar joguinho em flash, não muito surpreendente se não fosse o fato de muita gente aqui ter “dificuldade” para fazer isso.