barbaridade… o inconveniente eu acho que é o pior de todos.
em segundo lugar, o “técnico” e por ultimo o agradecido (só que se ele começar a encher muito o saco, pula pro primeiro lugar…)
O fato do ultimo quadrinho e que tudo que deixa o pc lento ou ate “bugado”, o usuario teima a por a culpa em virus quando o mesmo é mao de vaca pra comprar um pc novo.
ja vi empresa que ainda usa processadores do seculo passado…
Por isso que adoro responder aos técnicos, que quem coloca o vírus no computador é o próprio usuário, por mau uso/displicência/pornô/joguinhos …rsrsrs… rapidinho eles se aquietam e param de reclamar!
Se realmente vocês tratam o cliente de vocês desse jeito esta na hora de mudar de profissão. Onde estão os patrões de vocês?
Que isso? Ficar de pé 5 min… Rodar… Comendo capim? Acho que esse mundo precisa de mais Gérson’s pra quando ouvir um negócio inconveniente desses dar aquela resposta que ninguem gosta de ouvir… Tipo estou comendo a sua ***… Pessoas ignorantes existem tanto do lado de lá do telefone como do lado de quem tá atendendo. Sem contar que tem muito Suporte que se acha telemarketing, pois só faz repassar problemas para outras pessoas resolverem… Queria ver a mãe de algum de vocês, a esposa, o pai, o filho passando por uma humilhação dessa, só porque não é foda em informática e não entende lá grandes coisas. O trabalho é extressante, mas é dele que tiramos o sustento dos nossos filhos, pois se não fosse, pra que se sujeitar a tanto estresse em vão? Pensem nisso, afinal, ninguém é insubistituivel.
Caro, em nenhum momento eu falei mal desse blog e se eu gosto ou não e se acesso ou não isso é um problema meu, não acha? Se você não é adulto suficiente para ler um comentário e ficar na sua, só lamento por você. Se a carapuça lhe serviu. O capim eu deixo pra cavalos como você, ok. O mau da galerinha é achar que todos que acessam blogs’s como esse trabalham no suporte. E o mais engraçado é que amanhã você pode passar por mim na empresa e me dar aquele bom dia e nem saber que me mandou comer capim atraves do blog. Por isso que eu não tenho “Peninha” de demitir funcionarios como você. Sem levar pelo lado pessoal, mas sim, porque muitos não dão valor ao seu trabalho, mas se borram de medo de serem demitidos… Literalmente cospem no prato que comem. Enquanto vcs riem do seus clientes, pessoas acima riem de vocês e assim por diante. Fica a dica pra quem tiver um pouco de ética. Liberdade de expressão existe sim, mas cada um dara conta da mesma.
O Blog esta de parabéns, pois esta ajudando as empresas a saberem com quem realmente elas estao adimitindo como funcionários.
20 Comentários
Faltou o usuário “atendente de suporte”…
Usuario: Adivinha o que eu estou comendo?
Suporte: Capim
hahahahahahaha…..foi foda essa.
barbaridade… o inconveniente eu acho que é o pior de todos.
em segundo lugar, o “técnico” e por ultimo o agradecido (só que se ele começar a encher muito o saco, pula pro primeiro lugar…)
séria “Do BIOS” não “Da BIOS”
como não se fala a Bios
se fala o Bios…
só uma obs!! rs
o “técnico” me fez lembrar uma cliente que um colega de trabalho atendeu “ah! Então era a placa 10@100 que comprei q não estava instalada”
Os usuários “Técnicos” são os mais chatos….
O fato do ultimo quadrinho e que tudo que deixa o pc lento ou ate “bugado”, o usuario teima a por a culpa em virus quando o mesmo é mao de vaca pra comprar um pc novo.
ja vi empresa que ainda usa processadores do seculo passado…
Por isso que adoro responder aos técnicos, que quem coloca o vírus no computador é o próprio usuário, por mau uso/displicência/pornô/joguinhos …rsrsrs… rapidinho eles se aquietam e param de reclamar!
Tem muita gente que diz que sabe tudo de informatica(com base no oraculo google) e atrapalha o serviço do técnico.
Obs: falta um personagem com clarividencia para ser o funcionario número 1 da empresa.
Alan:
“séria “Do BIOS” não “Da BIOS”
como não se fala a Bios
se fala o Bios…
só uma obs!! rs”
“séria”??? não seria “seria”???
Quer corrigir termos técnicos, aprenda primeiro o português ok??
B-icho
I-gnorante
O-perando o
S-istema
Tirinha hilária!!!!!!!
A parte em que a usuária oferece a filha em casamento é a parte real, ou a parte “romanceada”?
@Cleovane, essa parte é real.
Se realmente vocês tratam o cliente de vocês desse jeito esta na hora de mudar de profissão. Onde estão os patrões de vocês?
Que isso? Ficar de pé 5 min… Rodar… Comendo capim? Acho que esse mundo precisa de mais Gérson’s pra quando ouvir um negócio inconveniente desses dar aquela resposta que ninguem gosta de ouvir… Tipo estou comendo a sua ***… Pessoas ignorantes existem tanto do lado de lá do telefone como do lado de quem tá atendendo. Sem contar que tem muito Suporte que se acha telemarketing, pois só faz repassar problemas para outras pessoas resolverem… Queria ver a mãe de algum de vocês, a esposa, o pai, o filho passando por uma humilhação dessa, só porque não é foda em informática e não entende lá grandes coisas. O trabalho é extressante, mas é dele que tiramos o sustento dos nossos filhos, pois se não fosse, pra que se sujeitar a tanto estresse em vão? Pensem nisso, afinal, ninguém é insubistituivel.
Alguém dá capim pro cara de cima aí por favor?
usuario – adivnha o que eu to comendo.
suporte – capim?
usuario – …
suporte – …
usuario – não, tua mãe.
Luar, se não gosta do blog, não visite, não comente, não encha o saco!!!!!!!
Fábio, tô contigo: dá capim pra cara!!!!!!!!
Caro, em nenhum momento eu falei mal desse blog e se eu gosto ou não e se acesso ou não isso é um problema meu, não acha? Se você não é adulto suficiente para ler um comentário e ficar na sua, só lamento por você. Se a carapuça lhe serviu. O capim eu deixo pra cavalos como você, ok. O mau da galerinha é achar que todos que acessam blogs’s como esse trabalham no suporte. E o mais engraçado é que amanhã você pode passar por mim na empresa e me dar aquele bom dia e nem saber que me mandou comer capim atraves do blog. Por isso que eu não tenho “Peninha” de demitir funcionarios como você. Sem levar pelo lado pessoal, mas sim, porque muitos não dão valor ao seu trabalho, mas se borram de medo de serem demitidos… Literalmente cospem no prato que comem. Enquanto vcs riem do seus clientes, pessoas acima riem de vocês e assim por diante. Fica a dica pra quem tiver um pouco de ética. Liberdade de expressão existe sim, mas cada um dara conta da mesma.
O Blog esta de parabéns, pois esta ajudando as empresas a saberem com quem realmente elas estao adimitindo como funcionários.
Será que isso que vi neste post daria um flagra de atendimento?
Se me oferece-se a filha não pensaria 2 vezes!
“O mau da galerinha é achar que todos que acessam blogs’s como esse trabalham no suporte. ”
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Viu, a gente não ri só de cliente, ri de chefe – ou de metido a chefe – também.