Milldesk - Gestão de Suporte

Tem alguma coisa errada

Publicado em 26/08/2013 em SUPORTE - A Série

Vida de Suporte

18 Comentários

Well.Stark disse:

Realmente… Muito obtuso…

Murilo disse:

No meu caso eu nem atendo, deixo tocando até o cara do outro turno atender =P

10min antes de terminar meu turno, considero isso como se fosse POP: Problema de Outra Pessoa

^^

Adão disse:

kkkkkkkkkkkkkk nossaaaa… é uma falha grave na matrix isso mesmo

Jorge Falcon disse:

Hummm…isso é caso de…não,deixa quieto…

Adryan disse:

Iqui aconteceu algo parecido… a cliente apareceu no final do expediente sópra agradexer pelo capricho na limpeza do seu notebook. aquilo tava tão feio que depois de limpo ela nem reconheceu kkkk

Danilo Aguillar disse:

Instalaram o Esner na Matrix!

Hítalo disse:

Eu me sentiria da mesma forma!

Hítalo disse:

Esta semana fui surpreendido por uma usuária que se deu ao trabalho de responder a um email agradecendo a explicação e a solução do problema.

Dizia: “Grata”

andré disse:

já aconteceu comigo!!
mas foi por email!

gustavo spiess disse:

você sabe que ta realmente solitário e deprimido quando liga pro suporte, pra dizer “obrigado”…

Eduardo disse:

Não acredito…

Luciano disse:

Huahuahauahuahuahua… deu Bug na Matrix.

samuel disse:

Nossa, mentira. KKK

Wilker disse:

Murilo, o problema é quando seu chefe atende a ligação, mas claro, ele passa o serviço pra você e dá no pé…

André disse:

Olha, eu me lembro que no segundo filme… SPOILERS:

o Arquiteto falava que a primeira Matrix não deu certo porque era um mundo perfeito, e as pessoas não acreditavam. Precisava acontecer as coisas zoadas do ser humano para ser verossímil.

Antonio Mendes disse:

Não reprogramem a matrix! Deixem como está!

Tux Pingus disse:

Vai que acontece isso comigo hoje…
kkkkk

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