Milldesk - Gestão de Suporte

Regras

Vida de Suporte

Quem infringir qualquer uma das regras citadas acima será transferido para o Gérson.

Enviado por Leandro Rocha.

28 Comentários

Diego Lemos disse:

Clap, Clap, Clap… muitas palmas….

João Prado disse:

Cara, posso copiar???

Palmas não, ovações em profusão.

Fábio Alves Corrêa disse:

Parabéns para essa empresa por poder fazer isso. É paz de espírito para eles e até mesmo para os próprios clientes, que terão um suporte muito mais eficiente.
Porém… se minha empresa adotasse tal política, perderia 90% dos clientes.

Francisco disse:

Que isso sirva de exemplo pra toda categoria de TI, um dos ramos que, infelizmente, mais se humilha e se desvaloriza.

Tenhamos mais respeito pelo que fazemos.

Laudemir disse:

kkkkkkkkkkkk essa empresa de “consultoria de sistemas” ta precisando de uma “consultoria de empresas” kkkkkk
Sério, se eu fosse a uma empresa e ela em apresentassem essas regras eu achava q era piada, pegadinha ou coisa desse tipo hehehehe

Renato disse:

Fiquei emocionado…

Vinicius disse:

Onde mando currículo?

Vanguard disse:

O que aconteceria se o Estagiário fosse promovido???
Pq isso aconteceu hj na empresa em que eu trabalho (no caso um técnico que tem a mesma genialidade do estagiário!)

cara kkkkkk que bizarro. Realmente, essa “empresa” está precisando de uma consultoria de empresas kkkk lol

Poger Ranger disse:

Quanto tempo dura uma empresa dessa no mercado?

Leandro Rocha disse:

A última foi a pior.

Imagino uma conversa para fechar o contrato derrepente ele solta uma dessa. Imagino a cena do cliente levantando da cadeira, falando “muito obrigado, prazer em conhecer” e saindo de fininho.

Técnico Galante disse:

Tapa na cara dos clientes kkkkkkkkkkkkk

Daniel Cortez disse:

Os 10 mandamentos da lei do Suporte

Marcus Vincius disse:

Mando currículo em qual e-mail, deve ser um sonho trabalhar lá… uauhauhauhauah

Nando Rock disse:

Deve ser uma empresa de renome

Everton disse:

Aos Srs. Laudemir, Kelvin e Poger:

Vocês por acaso nunca passaram por nenhuma situação parecida com as que são relatadas aqui no site?

Ou por acaso vocês são usuários? se forem, só digo uma coisa: GTFO!

Kauê disse:

Everton, são caras como eles que desqualificam uma classe toda. Faz qq coisa com medo de perder o cliente. E depois reclamam quando o cliente pede pra trocar lâmpada. Eu sou usuário e com certeza prefiro uma empresa como essa focada no que realmente importa do que o “especialista” em trocar tomada e limpar ar-condicionado…

Marcos Almeida disse:

Everton, esses caras são clientes, certeza, estão querendo defender o serviço especializado gratuito (vulgo, nos explorar), mais especificamente o último item. hehehe

MOW disse:

Um amigo meu (estudante de engenhara da computação) foi contratado para uma vaga de ‘manutenção’ em uma renomada escola de TI (entre outros cursos) da minha cidade…

O foda é que esse “manutenção” não era de micros, mas sim “manutenção geral”…

E isso só foi dito no 1º dia de serviço…

Pelo menos o salário dele é decente…

Desenvolvo disse:

“Quem infringir qualquer uma das regras citadas acima será transferido para o Gérson.” hehehe.. boa!

Fernanda disse:

S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L

Principalmente a parte do “sisteminha”. Pra mim quem fala que faz um “sisteminha” não merecia e nem deve saber desenvolver da melhor maneira…

Temos que nos valorizar mais!
Fazemos sistema e sim, é caro!

Leandro Rocha disse:

A questão não é “Fazer qualquer coisa com medo de perder o cliente.”

Mas é engraçado colocar esse tipo de informação logo na home do site e dizer “é caro”, deve assustar um monte de possíveis clientes.

Deve ser do Gérson, só pode…

Maurico K. disse:

meu sonho é ter este desprendimento social ^^

Silva disse:

Boa, Everton!

Minha aposta é que essa empresa é de Brasília. O primeiro “programinha” que ele fez, em Clipper, foi LP. Cordial, competente e objetivo, não tinha papas na língua e encarnava o Gerson se pisassem em seus calcanhares.

rodrigo orestes disse:

USUÁRIO detectado ….. CERTEZA !!

Laudemir
março 14, 2013 at 19:10
kkkkkkkkkkkk essa empresa de “consultoria de sistemas” ta precisando de uma “consultoria de empresas” kkkkkk
Sério, se eu fosse a uma empresa e ela em apresentassem essas regras eu achava q era piada, pegadinha ou coisa desse tipo hehehehe

Kranner disse:

Essa empresa não tem o gerente que não mente, mas antecipa as verdades kkkkkkkkkkkk

Simplesmente brilhante!!!

PS: Empresas “fazem-tudo” é que não duram no mercado!

Deixe uma resposta

© 2024 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro.