Parabéns para essa empresa por poder fazer isso. É paz de espírito para eles e até mesmo para os próprios clientes, que terão um suporte muito mais eficiente.
Porém… se minha empresa adotasse tal política, perderia 90% dos clientes.
kkkkkkkkkkkk essa empresa de “consultoria de sistemas” ta precisando de uma “consultoria de empresas” kkkkkk
Sério, se eu fosse a uma empresa e ela em apresentassem essas regras eu achava q era piada, pegadinha ou coisa desse tipo hehehehe
O que aconteceria se o Estagiário fosse promovido???
Pq isso aconteceu hj na empresa em que eu trabalho (no caso um técnico que tem a mesma genialidade do estagiário!)
Imagino uma conversa para fechar o contrato derrepente ele solta uma dessa. Imagino a cena do cliente levantando da cadeira, falando “muito obrigado, prazer em conhecer” e saindo de fininho.
Everton, são caras como eles que desqualificam uma classe toda. Faz qq coisa com medo de perder o cliente. E depois reclamam quando o cliente pede pra trocar lâmpada. Eu sou usuário e com certeza prefiro uma empresa como essa focada no que realmente importa do que o “especialista” em trocar tomada e limpar ar-condicionado…
Everton, esses caras são clientes, certeza, estão querendo defender o serviço especializado gratuito (vulgo, nos explorar), mais especificamente o último item. hehehe
Um amigo meu (estudante de engenhara da computação) foi contratado para uma vaga de ‘manutenção’ em uma renomada escola de TI (entre outros cursos) da minha cidade…
O foda é que esse “manutenção” não era de micros, mas sim “manutenção geral”…
Minha aposta é que essa empresa é de Brasília. O primeiro “programinha” que ele fez, em Clipper, foi LP. Cordial, competente e objetivo, não tinha papas na língua e encarnava o Gerson se pisassem em seus calcanhares.
Laudemir
março 14, 2013 at 19:10
kkkkkkkkkkkk essa empresa de “consultoria de sistemas” ta precisando de uma “consultoria de empresas” kkkkkk
Sério, se eu fosse a uma empresa e ela em apresentassem essas regras eu achava q era piada, pegadinha ou coisa desse tipo hehehehe
28 Comentários
Clap, Clap, Clap… muitas palmas….
Cara, posso copiar???
Palmas não, ovações em profusão.
Parabéns para essa empresa por poder fazer isso. É paz de espírito para eles e até mesmo para os próprios clientes, que terão um suporte muito mais eficiente.
Porém… se minha empresa adotasse tal política, perderia 90% dos clientes.
Que isso sirva de exemplo pra toda categoria de TI, um dos ramos que, infelizmente, mais se humilha e se desvaloriza.
Tenhamos mais respeito pelo que fazemos.
kkkkkkkkkkkk essa empresa de “consultoria de sistemas” ta precisando de uma “consultoria de empresas” kkkkkk
Sério, se eu fosse a uma empresa e ela em apresentassem essas regras eu achava q era piada, pegadinha ou coisa desse tipo hehehehe
Fiquei emocionado…
Onde mando currículo?
O que aconteceria se o Estagiário fosse promovido???
Pq isso aconteceu hj na empresa em que eu trabalho (no caso um técnico que tem a mesma genialidade do estagiário!)
cara kkkkkk que bizarro. Realmente, essa “empresa” está precisando de uma consultoria de empresas kkkk lol
Quanto tempo dura uma empresa dessa no mercado?
A última foi a pior.
Imagino uma conversa para fechar o contrato derrepente ele solta uma dessa. Imagino a cena do cliente levantando da cadeira, falando “muito obrigado, prazer em conhecer” e saindo de fininho.
http://www.condetech-brasil.com.br/
#prontofalei
Tapa na cara dos clientes kkkkkkkkkkkkk
Os 10 mandamentos da lei do Suporte
Mando currículo em qual e-mail, deve ser um sonho trabalhar lá… uauhauhauhauah
Deve ser uma empresa de renome
Aos Srs. Laudemir, Kelvin e Poger:
Vocês por acaso nunca passaram por nenhuma situação parecida com as que são relatadas aqui no site?
Ou por acaso vocês são usuários? se forem, só digo uma coisa: GTFO!
Everton, são caras como eles que desqualificam uma classe toda. Faz qq coisa com medo de perder o cliente. E depois reclamam quando o cliente pede pra trocar lâmpada. Eu sou usuário e com certeza prefiro uma empresa como essa focada no que realmente importa do que o “especialista” em trocar tomada e limpar ar-condicionado…
Everton, esses caras são clientes, certeza, estão querendo defender o serviço especializado gratuito (vulgo, nos explorar), mais especificamente o último item. hehehe
Um amigo meu (estudante de engenhara da computação) foi contratado para uma vaga de ‘manutenção’ em uma renomada escola de TI (entre outros cursos) da minha cidade…
O foda é que esse “manutenção” não era de micros, mas sim “manutenção geral”…
E isso só foi dito no 1º dia de serviço…
Pelo menos o salário dele é decente…
“Quem infringir qualquer uma das regras citadas acima será transferido para o Gérson.” hehehe.. boa!
S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L
Principalmente a parte do “sisteminha”. Pra mim quem fala que faz um “sisteminha” não merecia e nem deve saber desenvolver da melhor maneira…
Temos que nos valorizar mais!
Fazemos sistema e sim, é caro!
A questão não é “Fazer qualquer coisa com medo de perder o cliente.”
Mas é engraçado colocar esse tipo de informação logo na home do site e dizer “é caro”, deve assustar um monte de possíveis clientes.
Deve ser do Gérson, só pode…
meu sonho é ter este desprendimento social ^^
Boa, Everton!
Minha aposta é que essa empresa é de Brasília. O primeiro “programinha” que ele fez, em Clipper, foi LP. Cordial, competente e objetivo, não tinha papas na língua e encarnava o Gerson se pisassem em seus calcanhares.
USUÁRIO detectado ….. CERTEZA !!
Laudemir
março 14, 2013 at 19:10
kkkkkkkkkkkk essa empresa de “consultoria de sistemas” ta precisando de uma “consultoria de empresas” kkkkkk
Sério, se eu fosse a uma empresa e ela em apresentassem essas regras eu achava q era piada, pegadinha ou coisa desse tipo hehehehe
Essa empresa não tem o gerente que não mente, mas antecipa as verdades kkkkkkkkkkkk
Simplesmente brilhante!!!
PS: Empresas “fazem-tudo” é que não duram no mercado!