Milldesk - Help Desk e Service Desk

Micro

Publicado em 13/02/2012 em Histórias Reais,SUPORTE - A Série

Vida de Suporte

30 Comentários

Mano!! Imagina um Brownie IE? Dever ser horrivel!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esses usuarios cada dia me surpreende mais.

Elisangela disse:

Não da para acreditar q seja baseado em história real!!! kkkkkk

v1sh disse:

ae é tenso hein!!!

Felipe Q. B. disse:

se ‘micro’ == ‘computador’…
Nessa o cara do suporte mandou mal. Pedir pra um usuário ir até o “micro” é bem diferente do que pedir pro usuário ir até o computador…
Esse atendente do suporte só pode ser estagiário.

Thiago disse:

Concordo com o Felipe Q. B. o suporte era estagiário.

chris disse:

gente, me acabando de rir, e me perguntando ate onde vai a criatividade humana

Thiago Reis disse:

Tenso!

Concordo com o Felipe Q. B. em parte… o atendente tem que ser específico com o usuário.
Mas convenhamos: se você liga para o suporte de informática, porque diabos ele te recomendaria abrir alguma coisa no microondas? O que tem uma coisa a ver com a outra?

Usuários sempre surpreendem mesmo!

Rhammurthi disse:

Me recuso a acreditar que isso seja baseado em uma história real!!!! É muita Imbecilidade!!!!!

flavio disse:

um Brownie IE não poderia entrar na dieta de ninguém…hehe

a claro, mais uma da série “essa não deveria “essa não deveria ter o marcador história real”… não é possível.

Rhammurthi disse:

Uma vez uma senhora ligou pro suporte de um provedor onde eu trabalhava e aos gritos reclamou que ninguém conseguia enviar e-mail pra ela, todos voltavam pro remetente. Ao analisar o problema percebi que o e-mail que voltava era um que ela havia criado pelo site. E ao me reponder qual tinha sido o email que havia criado, ela me respondeu: Creche_escola_nossa_senhora_do_carmo@provedor.com. Eu prontamente disse que ela só poderia criar um e-mail com no maximo 12 caracteres. Ela esbravejou e disse que o plano dela era o Master Mega TOP Plano e que dava direito a e-mails ILIMITADOS!!!! Eu… PLOFT! Cai da cadeira!!! hehehehehe

Thai disse:

Concordo com Felipe Q. B. e discordo de Thiago Reis.

Pois um bom atendente de suporte deve falar a linguagem dos usuários. Ele vai lá saber se tem alguma ligação, uma coisa e outra!?
Suporte é para auxiliar o cliente e não para confundi-lo 😀

MicroONDAS? ahahaha

Natalia disse:

To morrendo de rir Rhammurthi 😀 😀 😀

Essa foi demais…

Lisangelo disse:

Não. Simplesmente não.

Fernando disse:

Faz todo sentido! que Ele foi no microondas porque a internet era wireless…

O pior é que tem gente assim mesmo, hauakauahau! Gostei da “pipoca” hauakauahau!

Prof_Carvalho disse:

PQP, eu não ví isso…

Gustavo disse:

auehauehuaehaue ”não seria brownie?” kk
essa foi hilaria xD

Ricardo disse:

Não. Simplesmente não. [2]

Brun0 disse:

Pode falar palavrão?
k

k
k
k
k
k

Flavio Araújo disse:

Viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiixi !!!

Gustavo Henrique disse:

Eu acho que isso é um FAKE total!!!

Tudo bem que muitos usuários são totalmente leigos, mas dizer que o cara foi para a frente do microondas é absurdo… Um ponto a se levar em consideração é o seguinte: O cara colocou o computador na cozinha ou o microondas no escritório?

Por este motivo tenho certeza que isso é um fake.

Leo disse:

Vontade de dah uma bica na fuça!!!

Naniedias disse:

Não me diga que essa é baseada em fatos reais O.o

Beijos, Nanie – Nanie’s World

Filipe disse:

Ah, fala sério, isto não pode ser verdade!

Eu já ouvi falar de uma mulher que foi votar, passou direto das salas e foi votar no microondas da cozinha da escola, mais isso é demais.

HAHAHSUAHSIAHSHA, cara NÃO PODE SER!!!!!

Deixe uma resposta

© 2024 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro.