se ‘micro’ == ‘computador’…
Nessa o cara do suporte mandou mal. Pedir pra um usuário ir até o “micro” é bem diferente do que pedir pro usuário ir até o computador…
Esse atendente do suporte só pode ser estagiário.
Concordo com o Felipe Q. B. em parte… o atendente tem que ser específico com o usuário.
Mas convenhamos: se você liga para o suporte de informática, porque diabos ele te recomendaria abrir alguma coisa no microondas? O que tem uma coisa a ver com a outra?
Uma vez uma senhora ligou pro suporte de um provedor onde eu trabalhava e aos gritos reclamou que ninguém conseguia enviar e-mail pra ela, todos voltavam pro remetente. Ao analisar o problema percebi que o e-mail que voltava era um que ela havia criado pelo site. E ao me reponder qual tinha sido o email que havia criado, ela me respondeu: Creche_escola_nossa_senhora_do_carmo@provedor.com. Eu prontamente disse que ela só poderia criar um e-mail com no maximo 12 caracteres. Ela esbravejou e disse que o plano dela era o Master Mega TOP Plano e que dava direito a e-mails ILIMITADOS!!!! Eu… PLOFT! Cai da cadeira!!! hehehehehe
Concordo com Felipe Q. B. e discordo de Thiago Reis.
Pois um bom atendente de suporte deve falar a linguagem dos usuários. Ele vai lá saber se tem alguma ligação, uma coisa e outra!?
Suporte é para auxiliar o cliente e não para confundi-lo 😀
Tudo bem que muitos usuários são totalmente leigos, mas dizer que o cara foi para a frente do microondas é absurdo… Um ponto a se levar em consideração é o seguinte: O cara colocou o computador na cozinha ou o microondas no escritório?
30 Comentários
Mano!! Imagina um Brownie IE? Dever ser horrivel!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esses usuarios cada dia me surpreende mais.
Não da para acreditar q seja baseado em história real!!! kkkkkk
ae é tenso hein!!!
se ‘micro’ == ‘computador’…
Nessa o cara do suporte mandou mal. Pedir pra um usuário ir até o “micro” é bem diferente do que pedir pro usuário ir até o computador…
Esse atendente do suporte só pode ser estagiário.
Concordo com o Felipe Q. B. o suporte era estagiário.
gente, me acabando de rir, e me perguntando ate onde vai a criatividade humana
Tenso!
Concordo com o Felipe Q. B. em parte… o atendente tem que ser específico com o usuário.
Mas convenhamos: se você liga para o suporte de informática, porque diabos ele te recomendaria abrir alguma coisa no microondas? O que tem uma coisa a ver com a outra?
Usuários sempre surpreendem mesmo!
Me recuso a acreditar que isso seja baseado em uma história real!!!! É muita Imbecilidade!!!!!
um Brownie IE não poderia entrar na dieta de ninguém…hehe
a claro, mais uma da série “essa não deveria “essa não deveria ter o marcador história real”… não é possível.
Uma vez uma senhora ligou pro suporte de um provedor onde eu trabalhava e aos gritos reclamou que ninguém conseguia enviar e-mail pra ela, todos voltavam pro remetente. Ao analisar o problema percebi que o e-mail que voltava era um que ela havia criado pelo site. E ao me reponder qual tinha sido o email que havia criado, ela me respondeu: Creche_escola_nossa_senhora_do_carmo@provedor.com. Eu prontamente disse que ela só poderia criar um e-mail com no maximo 12 caracteres. Ela esbravejou e disse que o plano dela era o Master Mega TOP Plano e que dava direito a e-mails ILIMITADOS!!!! Eu… PLOFT! Cai da cadeira!!! hehehehehe
Concordo com Felipe Q. B. e discordo de Thiago Reis.
Pois um bom atendente de suporte deve falar a linguagem dos usuários. Ele vai lá saber se tem alguma ligação, uma coisa e outra!?
Suporte é para auxiliar o cliente e não para confundi-lo 😀
MicroONDAS? ahahaha
To morrendo de rir Rhammurthi 😀 😀 😀
Essa foi demais…
Não. Simplesmente não.
Faz todo sentido! que Ele foi no microondas porque a internet era wireless…
O pior é que tem gente assim mesmo, hauakauahau! Gostei da “pipoca” hauakauahau!
PQP, eu não ví isso…
auehauehuaehaue ”não seria brownie?” kk
essa foi hilaria xD
Não. Simplesmente não. [2]
Pode falar palavrão?
k
k
k
k
k
k
Viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiixi !!!
Eu acho que isso é um FAKE total!!!
Tudo bem que muitos usuários são totalmente leigos, mas dizer que o cara foi para a frente do microondas é absurdo… Um ponto a se levar em consideração é o seguinte: O cara colocou o computador na cozinha ou o microondas no escritório?
Por este motivo tenho certeza que isso é um fake.
Vontade de dah uma bica na fuça!!!
Não me diga que essa é baseada em fatos reais O.o
Beijos, Nanie – Nanie’s World
Ah, fala sério, isto não pode ser verdade!
Eu já ouvi falar de uma mulher que foi votar, passou direto das salas e foi votar no microondas da cozinha da escola, mais isso é demais.
HAHAHSUAHSIAHSHA, cara NÃO PODE SER!!!!!