Descomplique o fluxo de tickets com o Milldesk

Identidade Secreta

Vida de Suporte

“28% dos profissionais de TI escondem suas habilidades para evitar favores”

A pérola do “cavalo de pau” foi inspirada por histórias reais enviadas por Giovani e Luciano Fernandes.

Para ver mais tirinhas com o Super Suporte, CLIQUE AQUI!

27 Comentários

Marcelo disse:

CAVALO DE PAU AUSAUHSAUSHAUSHAUSA

jorge disse:

uahauh!
Essa foi boa!

Renato Silva disse:

Muito massa!!!
huahuahuauhauhahuahuauhahuauhauhahu…

henrique disse:

Apoiado esconder as habilidades em TI, pensam que conhecimento é adquirido sem esforço e que tem que fazer favores de graça

Italo disse:

Pior que cavalo do pau é um usuario falar que o computador ta com cavalo de cristo…

Braulio Caleb disse:

cavalo de pau… rsrsrsr

Marcos Dantas disse:

Fast ‘n Furious: Tokyo Drift in Information Highway

Roger Souza disse:

28%??? acho que essa conta está errada… tá mais pra 100%!!! Juro que Imaginei um computador dando um cavalo de pau! kkkkkkkk USUÁRIOS, Seria cômico se não fossem Trágicos!!!

Rogerio disse:

kkkkkkkkkkkk
Vizinhos e parentes..

wilson disse:

ehehehe, só 28%? Tem certeza?

Felipe disse:

Henrique,

Concordo plenamente com você.

Samuel S disse:

hahaha ótimo eu super intendo isso ai, mas os vizinhos são bisbilhoteiros e sempre acabam descobrindo dai começam o “Chamado” O vizinho você trabalha com informática né? Poderia ver minha impressora que está cuspindo o papel….(death approaches)

Só eu mesmo que sou besta em dar uma de sabidão, daí sempre sobram as “buchas” pra mim… hehehe vou adotar essa tática daqui por diante.

josé disse:

Sou médico e adoto esta tática, pois como disse o colega acima “pensam que conhecimento é adquirido sem esforço e que tem que fazer favores de graça”.

Rafael Ferraz disse:

Excelente!!!

Raul disse:

Nada é de graça…quem trabalha de graça é o relógio

Claudio disse:

Tão forte o “cavalo de pau” quanto um cliente a anos atras que esteve no escritório para verificar a possibilidade de dar uma turbinada no seu computador com um monitor “LSD” e uma internet “Manga Larga”… Acredite a mesma pessoa no mesmo atendimento, aqui foi o record absoluto nunca mais esqueceremos, hauhauahuahau.

Ana Lúcia disse:

É incrível como a minha vida de secretária de escola se parece com suporte em TI! As pessoas acham que sou secretária em período integral, me pedem informações a qualquer hora, me culpam por não ter feito o que era responsabilidade delas e não se preocupam em saber o mínimo sobre nada, deixando tudo a meu encargo! Me solidarizo com vocês!!!

felipe disse:

cavalo de pau??? é turbinado esse pc ai heim!!!

28%? Vocês devem ter entrevistado só estagiários pra fazer esse levantamento.

Samuel disse:

E tem aqueles que querem que vc arrume tudo na faixa

Samuel disse:

E tem aqueles que querem que vc arrume tudo na faixa

Ilan Oliveira disse:

Na faixa mesmo só arrumo da família, alguns amigos e só. No geral cobro ou (como na maioria das vezes) digo que não sei fazer. A maioria diz: “Mas você não é formado em TI?! Tem de saber mexer nisso aqui.”

Eu respondo: “Por acaso um dentista tem de saber fazer uma vasectomia ou uma cirurgia cardiáca? Claro que não né? A informática é quase tão vasta quanto a área da saúde.”

Junior disse:

Só complementando o amigo Raul ai de cima !!! Nem relogio hoje trabalha de graça meu amigo ! usa bateria !

Giovanni disse:

HAUHuhueaheuhaeuaehuaehaeuaehuaeauehe, e como!

Giovanni disse:

Nao posso nem compartilhar essa tirinha no face!! HAhhhahahahhaahaha

Fransuelio Junior disse:

Cavalo de pau, LOLOLOLOL

Deixe uma resposta

© 2024 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro.