Descomplique o fluxo de tickets com o Milldesk

Ícone da Área de Trabalho

Publicado em 03/08/2012 em Histórias Reais,SUPORTE - A Série

Vida de Suporte - Ícone da Área de Trabalho

Homer

24 Comentários

rck disse:

kkkkk

quando um cara não sabe nem o que é uma area de trabalho, aí é sacanagem.

Pedro disse:

Pior quando vc fala Desktop

Pascal disse:

Loop eterno

Ricardo disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tive que me conter para não gargalhar na sala.
Mata o pião, esse tem que mandar devolver o computador para a loja.

Rafael disse:

– Aperta o Botão da Bandeirinha e D ao mesmo tempo.

– Tá achando que isso é jogo de futebol pra ter bandeirinha?

– POF!

Como é que uma criatura dessas passou no teste do pezinho???

Diego Lemos disse:

Isso ja aconteceu comigo, tive que me conter para não rir na sala…

A obrigatoriedade pra começar a trabalhar nessa empresa deve ser conhecimento 0 em conhecimento de informatica….

Fábio Alves Corrêa disse:

Fala assim: “Ó, seguinte, não quero falar mais nem com você, nem teu gerente, nem com teu chefe, nem com o dono da empresa, pode por aí na linha qualquer CRIANÇA que estiver nas redondezas que ela vai conseguir seguir minhas instruções.”

Lubs Acosta disse:

Pior que eu falei desktop… dai corrigi pra área de trabalho uehUEHUA..

O que salvou era que ela utilizava windows XP… dai deu pra mandar ir no ‘iniciar>executar>remoto’

Imagina windows 7.. procura a bola com a bandeira ae uhuHEUHAEu

Eu também não sabia o que era Área de Trabalho quando fiz minha primeira prova de informática com 11 anos.

Glauber disse:

Estou até agora fazendo um esforço descomunal pra não rir aqui no serviço…. rsrsrsrs

Gigi Soares disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, cara eu já ouvi de uma pessoa, há algum tempo atras, q ela tinha criado UMA AREA DE TRABALHO ¬¬ só foi do q lembreii! kkk

Tiago disse:

kkkkk….teve um esses dias que perguntou como se escreve google… Resposta: Coloca no google que aparece. kkk

Dani disse:

“procura a bola com a bandeira”

Eu, orientando minha irmã por telefone…rsrsrsrsrsrs.

Marcos R. Blatt disse:

isso deve ser uma conspiraçao, de nossos chefes pra tira a gente do serio. porque o cara trabalha com um computador e nao saber nem o que é are da trabalho chega ser deprimente.

Junio disse:

Aconteceu comigo parecido aí fui tentar explicar o que era, quando falei “desktop” a pessoa sabia e ainda disse: “porque não falou logo, fica aí dizendo termos técnicos…”
mas é a mesma coisa kkk

Julio Nogueira disse:

Estou sentindo falta das tirinhas do Mauro!!!!!!!!!!

Mr, Moura disse:

A Telefônica tinha uma política que podíamos pedir para o usuário chamar alguém que entende de computador para falar com a gente quando a dificuldade era grande demais para compreender.

99% do tempo chamavam algum lesk orkutero que sabia menos ainda.

Alexandre Luís Vignado disse:

Uma das ultimas ligações antes de pedir as contas do emprego de suporte, foi mais ou menos assim, mas no final eu nao agüentava e disse “moça, nao tem alguem ai que entenda de computador pra eu falar? Porque ta dificil. “. Ela desligou na minha cara e mandou email reclamando pro gerente. Uauahauhuhauah

Herculano Gomes disse:

Assim como o “Julio Nogueira” acima, eu também sinto falta do Mauro.

Léo Werneck disse:

Loop Infinito!!!

Daniel Faria disse:

Tem usuário que deixa qualquer um do TI maluco. No meu caso é uma senhora da contabilidade. Inclusive as ultimas trê tiras lembra e muito o que ela faz com a gente. Ela não sabe mandar nem email e hoje ligou no CPD me cobrando por não ter feito meu trabalho direito, que era enviar uma NF para ela. Detalhe, ela não mandou nem o email com o arquivo, como eu iria adivinhar ?? Enfim. Esses usuários se superam a cada dia.

viviane disse:

Simples solução que encontrei quando tive a mesma dificuldade: Pergunte ao usuário se quando ele liga o computador, aparece a foto de alguém, ele responde geralmente a do filho ou a do marido, daí é só seguir o atendimento. Sério isso funciona muito bem.

Deixe uma resposta

© 2024 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro.