Fala assim: “Ó, seguinte, não quero falar mais nem com você, nem teu gerente, nem com teu chefe, nem com o dono da empresa, pode por aí na linha qualquer CRIANÇA que estiver nas redondezas que ela vai conseguir seguir minhas instruções.”
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, cara eu já ouvi de uma pessoa, há algum tempo atras, q ela tinha criado UMA AREA DE TRABALHO ¬¬ só foi do q lembreii! kkk
isso deve ser uma conspiraçao, de nossos chefes pra tira a gente do serio. porque o cara trabalha com um computador e nao saber nem o que é are da trabalho chega ser deprimente.
Aconteceu comigo parecido aí fui tentar explicar o que era, quando falei “desktop” a pessoa sabia e ainda disse: “porque não falou logo, fica aí dizendo termos técnicos…”
mas é a mesma coisa kkk
A Telefônica tinha uma política que podíamos pedir para o usuário chamar alguém que entende de computador para falar com a gente quando a dificuldade era grande demais para compreender.
99% do tempo chamavam algum lesk orkutero que sabia menos ainda.
Uma das ultimas ligações antes de pedir as contas do emprego de suporte, foi mais ou menos assim, mas no final eu nao agüentava e disse “moça, nao tem alguem ai que entenda de computador pra eu falar? Porque ta dificil. “. Ela desligou na minha cara e mandou email reclamando pro gerente. Uauahauhuhauah
Tem usuário que deixa qualquer um do TI maluco. No meu caso é uma senhora da contabilidade. Inclusive as ultimas trê tiras lembra e muito o que ela faz com a gente. Ela não sabe mandar nem email e hoje ligou no CPD me cobrando por não ter feito meu trabalho direito, que era enviar uma NF para ela. Detalhe, ela não mandou nem o email com o arquivo, como eu iria adivinhar ?? Enfim. Esses usuários se superam a cada dia.
Simples solução que encontrei quando tive a mesma dificuldade: Pergunte ao usuário se quando ele liga o computador, aparece a foto de alguém, ele responde geralmente a do filho ou a do marido, daí é só seguir o atendimento. Sério isso funciona muito bem.
24 Comentários
kkkkk
quando um cara não sabe nem o que é uma area de trabalho, aí é sacanagem.
Pior quando vc fala Desktop
Loop eterno
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tive que me conter para não gargalhar na sala.
Mata o pião, esse tem que mandar devolver o computador para a loja.
– Aperta o Botão da Bandeirinha e D ao mesmo tempo.
– Tá achando que isso é jogo de futebol pra ter bandeirinha?
– POF!
Como é que uma criatura dessas passou no teste do pezinho???
Isso ja aconteceu comigo, tive que me conter para não rir na sala…
A obrigatoriedade pra começar a trabalhar nessa empresa deve ser conhecimento 0 em conhecimento de informatica….
Fala assim: “Ó, seguinte, não quero falar mais nem com você, nem teu gerente, nem com teu chefe, nem com o dono da empresa, pode por aí na linha qualquer CRIANÇA que estiver nas redondezas que ela vai conseguir seguir minhas instruções.”
Pior que eu falei desktop… dai corrigi pra área de trabalho uehUEHUA..
O que salvou era que ela utilizava windows XP… dai deu pra mandar ir no ‘iniciar>executar>remoto’
Imagina windows 7.. procura a bola com a bandeira ae uhuHEUHAEu
Eu também não sabia o que era Área de Trabalho quando fiz minha primeira prova de informática com 11 anos.
Estou até agora fazendo um esforço descomunal pra não rir aqui no serviço…. rsrsrsrs
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, cara eu já ouvi de uma pessoa, há algum tempo atras, q ela tinha criado UMA AREA DE TRABALHO ¬¬ só foi do q lembreii! kkk
kkkkk….teve um esses dias que perguntou como se escreve google… Resposta: Coloca no google que aparece. kkk
“procura a bola com a bandeira”
Eu, orientando minha irmã por telefone…rsrsrsrsrsrs.
isso deve ser uma conspiraçao, de nossos chefes pra tira a gente do serio. porque o cara trabalha com um computador e nao saber nem o que é are da trabalho chega ser deprimente.
Aconteceu comigo parecido aí fui tentar explicar o que era, quando falei “desktop” a pessoa sabia e ainda disse: “porque não falou logo, fica aí dizendo termos técnicos…”
mas é a mesma coisa kkk
Estou sentindo falta das tirinhas do Mauro!!!!!!!!!!
A Telefônica tinha uma política que podíamos pedir para o usuário chamar alguém que entende de computador para falar com a gente quando a dificuldade era grande demais para compreender.
99% do tempo chamavam algum lesk orkutero que sabia menos ainda.
Uma das ultimas ligações antes de pedir as contas do emprego de suporte, foi mais ou menos assim, mas no final eu nao agüentava e disse “moça, nao tem alguem ai que entenda de computador pra eu falar? Porque ta dificil. “. Ela desligou na minha cara e mandou email reclamando pro gerente. Uauahauhuhauah
Assim como o “Julio Nogueira” acima, eu também sinto falta do Mauro.
Loop Infinito!!!
Tem usuário que deixa qualquer um do TI maluco. No meu caso é uma senhora da contabilidade. Inclusive as ultimas trê tiras lembra e muito o que ela faz com a gente. Ela não sabe mandar nem email e hoje ligou no CPD me cobrando por não ter feito meu trabalho direito, que era enviar uma NF para ela. Detalhe, ela não mandou nem o email com o arquivo, como eu iria adivinhar ?? Enfim. Esses usuários se superam a cada dia.
Simples solução que encontrei quando tive a mesma dificuldade: Pergunte ao usuário se quando ele liga o computador, aparece a foto de alguém, ele responde geralmente a do filho ou a do marido, daí é só seguir o atendimento. Sério isso funciona muito bem.