Pouco tenso isso?? kkkkkk’tem gente que vem tanto aqui na minha sala perguntar quase sempre a mesma coisa, que o dia que eles nao aparecem aqui eu acho até estranho
Antes de ler a tirinha dei uma chamada no cara do almoxarifado. Todo mês ele me pergunta qual marca de mouse ou teclado é melhor para comprar e todo mês ele compra outra marca!
Deixa um bot conversando com o Cliente, já que é sempre a mesma dúvida mesmo.
conheço umas pessoas que levariam horas pra desconfiar que é um bot (se).
Gostei da ideia do @DarkSneaselFP, imagina igual ao atendimento automático da Telecômica: “- Entendi, recuperar senha. Por favor, diga sua senha em voz alta.” …cri, cri, cri…
13 Comentários
Adorei! xD
Resta agora saber se o “usuário” leva a Globo a sério ou não… #tenso 😛
Muito bom kkkkkkkkkk conheço muita gente assim
Mas não seria “editoriais”??
LOL !!! ótima!
Pouco tenso isso?? kkkkkk’tem gente que vem tanto aqui na minha sala perguntar quase sempre a mesma coisa, que o dia que eles nao aparecem aqui eu acho até estranho
E ql é a dúvida dessa indigente?
http://twitpic.com/61jffd (via @fabiocoala)
Antes de ler a tirinha dei uma chamada no cara do almoxarifado. Todo mês ele me pergunta qual marca de mouse ou teclado é melhor para comprar e todo mês ele compra outra marca!
Editoria i s.
Globo é como o Internet Explorer. Uma bosta mas domina o mercado por razões obscuras.
*Poster chato: faltou um I no editoriais… =D
Deixa um bot conversando com o Cliente, já que é sempre a mesma dúvida mesmo.
conheço umas pessoas que levariam horas pra desconfiar que é um bot (se).
Faz igual ao Roy, da série The IT Crowd, liga o gravador reproduzindo a resposta para o usuário… kkkk
lol
faz um bot pra cada cliente que repetir uma pergunta 3 vezes
Gostei da ideia do @DarkSneaselFP, imagina igual ao atendimento automático da Telecômica: “- Entendi, recuperar senha. Por favor, diga sua senha em voz alta.” …cri, cri, cri…