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Honestidade

Publicado em 09/08/2011 em SUPORTE - A Série

13 Comentários

Yokohama disse:

Adorei! xD
Resta agora saber se o “usuário” leva a Globo a sério ou não… #tenso 😛

Raphael disse:

Muito bom kkkkkkkkkk conheço muita gente assim

Mas não seria “editoriais”??

Anderson (@peixedragao) disse:

LOL !!! ótima!

Kenji disse:

Pouco tenso isso?? kkkkkk’tem gente que vem tanto aqui na minha sala perguntar quase sempre a mesma coisa, que o dia que eles nao aparecem aqui eu acho até estranho

Ìuri disse:

E ql é a dúvida dessa indigente?

Eduardo Saldanha disse:

http://twitpic.com/61jffd (via @fabiocoala)

João Claudio disse:

Antes de ler a tirinha dei uma chamada no cara do almoxarifado. Todo mês ele me pergunta qual marca de mouse ou teclado é melhor para comprar e todo mês ele compra outra marca!

Tiago disse:

Globo é como o Internet Explorer. Uma bosta mas domina o mercado por razões obscuras.

*Poster chato: faltou um I no editoriais… =D

DarkSneaselFP disse:

Deixa um bot conversando com o Cliente, já que é sempre a mesma dúvida mesmo.
conheço umas pessoas que levariam horas pra desconfiar que é um bot (se).

Faz igual ao Roy, da série The IT Crowd, liga o gravador reproduzindo a resposta para o usuário… kkkk

Anon disse:

lol
faz um bot pra cada cliente que repetir uma pergunta 3 vezes

Marcos Almeida disse:

Gostei da ideia do @DarkSneaselFP, imagina igual ao atendimento automático da Telecômica: “- Entendi, recuperar senha. Por favor, diga sua senha em voz alta.” …cri, cri, cri…

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