Descomplique o fluxo de tickets com o Milldesk

Foi um prazer

Publicado em 27/12/2018 em Histórias Reais,SUPORTE - A Série

Vida de Suporte - Foi um prazer

Transcrição:

[Baseado em história real enviada por Bruno Santos]
Usuário [em frente a um notebook em uma jarra com café]: Droga! Essa porcaria parou de vez! E agora, o que eu faço?
Amigo Suporte: Deixa eu dar uma olhada. Eu trabalho com TI.
Usuário: Olha, eu agradeço… mas não posso pagar.
Amigo Suporte: Não se preocupe com isso.
Usuário: Poxa! Muito obrigado! Vou aproveitar pra dar um pulo no banheiro
[Alguns minutos depois…]
Usuário: E então, como estamos?
Amigo Suporte: Problema resolvido.
Usuário: Nem sei como lhe agradecer!
Amigo Suporte: Foi um prazer
Usuário [olhando a jarra de café vazia]: Que estranho! Eu podia jurar que essa jarra de café estava cheia.
[Amigo Suporte vai embora assoviando tranquilamente, como se não fosse com ele]

Mais tirinhas com café.

Um comentário

Deixe uma resposta

© 2024 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro.