Descomplique o fluxo de tickets com o Milldesk

Flagras de Atendimento da Semana #503

Publicado em 14/01/2023 em Flagras de Atendimento,SUPORTE - A Série

Flagras de Atendimento

Analise de Sistemas Faculdade VINCIT

Douglas Adams aprova os Flagras de Atendimento dessa semana.

Corrimão - Flagras de Atendimento

###

AcTIon Figure - Flagras de Atendimento

###

Cerâmica ou PVC? - Flagras de Atendimento

###

Como? - Flagras de Atendimento

###

Fracassou com sucesso - Flagras de Atendimento

###

Gateway - Flagras de Atendimento

###

Logitech diversificando - Flagras de Atendimento

###

Corra, Dev! Corra!!! - Flagras de Atendimento

###

Douglas Adams aprova! - Flagras de Atendimento

Flagras enviados por Yuzo Nakano, Leonardo Santos, Valdir, Marcos Bueno, Lucas Silva, Jason de Figueiredo, Oficina Palimpsestus, Silas Xavier e Bruno Pires.

Envie o seu flagra para tirinhas_suporte@hotmail.com.

Para ver mais flagras CLIQUE AQUI e siga o perfil Flagras de Atendimento no Instagram.

Campanha Social Faculdade VINCIT

5 Comentários

Fabio disse:

O da foto 6 eu vi o vídeo: ao invés de um botão, o cara colocou esse RJ11, que quando conecta, destranca a trava eletrônica do portão.

Último flagra: indicado para tempo seco (e locais secos), mantenha uma toalha úmida para manter o ambiente com a umidade agradável

Lemos disse:

Executar programador: challenge accepted!

junior disse:

se for p fracassar, q seja c sucesso…

Paulo disse:

A primeira, como técnico de edificações, eu garanto que os pedreiros fizeram sabendo que estava errado só pra ver o mestre de obras dizer “O engenheiro que mandou fazer assim!” rsssssssssssssssss
E a segunda, como técnico de segurança do trabalho, só errou ao retratar o boneco como um guerreiro, porque na maioria das empresas o cabra vira cipeiro só pra não ser mandado embora.

Deixe uma resposta

© 2024 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro.