Milldesk - Gestão de Suporte

Flagra de Atendimento

Publicado em 02/01/2012 em Flagras de Atendimento,SUPORTE - A Série

Flagra de Atendimento


“Será que tá na garantia?”



Enviado por Tarcisio Marinho.

Toda semana irei postar um novo flagra de atendimento \0/

22 Comentários

Marcelo disse:

What ? ? ?
Como assim ?
aushaushausahsa

Abner Almeida disse:

Hahaha…
Eles estão usando o Mantis Bug Tracker, certo?

Marcio Cleibe disse:

Manda ele jogar fora e usar uma folha de papel =D

Stribus disse:

acho que (por experiencia) ele quiz dizer touchpad

Luiz Carlos disse:

Entra no menu iniciar digite cmd depois digite FORMAT C: e depois o botão S garanto que resolve o problema huahuahuahauhau

Marco disse:

Usa uma agenda velha de 2011 que é melhor, mas não pode ser aquelas pretas brilhantes… aieuaheiuaehiuaeae

JOÃO PAULO disse:

Vocês não entenderam, o mouse pad deles é tão avançado que tem comandos (provavelmente por previsão, ou seja, antes do usuário pensar ele já faz) e não usam mais mouses.

Bruno Antunes disse:

Creio que devem ter confundido touchpad e mousepad.
Ou, já aconteceu comigo, o mousepad do usuário estava péssimo, na mesa funcionava mas o mousepad estada falhando.
Eu trocaria, mas o usuário disse que gostava dele, então reparei que o mousepad estava muito liso e brilhante, o mouse era ótico. Passei esponja de aço, para poder criar pequenas ranhuras na superfície, e problema resolvido, o mouse voltou a reconhecer os movimentos.

Fepito disse:

Pede pra consturar! quem sabe neh! iahaihaiahia

Marcelo Caetano disse:

O defeito tá no usuário, troca de usuário que o mouse pad volta a funcionar…

André disse:

“Primeiro, você precisa formatar seu computador!” – Estagiário!!

Giuliano disse:

Ou então é daqueles que tem calculadora acoplada, tenta trocar a pilha heheheh

E que raio, achei que só aqui na empresa que se usasse essa podrêra do Mantis…

Junior disse:

Cara, começar um ano com flagra de atendimento, é ótimo, infeliz.

@_Mochileiro disse:

ahushUAHua
Acho que ele deve estar forf

@_Mochileiro disse:

ashuHAUHua

Acho que ele deve estar fora da tomada, vê la se as luzinhas verde e laranja estão piscando =P

hasuhAUH

Euzébio Viana disse:

Deve ser mau contato ou virus UASHUAHSUHAUAHUSA

Rodnei disse:

Acho que ele quis dizer que o mouse pad está gasto e atrapalhando usar o mouse, enfrentava isso direto, eles sempre acham que o mouse pad é um periférico…

Mas já ouviram falar em “pé de mouse”? Poizé, quando trabalhei no suporte da Sak’s Bolsas era assim que alguns usuários do setor administrativo chamavam a coisa. Na primeira vez que ouvi fiquei uns 10 segundos paralisado de medo de dar uma gargalhada fora do controle. Bizarro.

@Vandsonlima disse:

detalhe para “ele não obedece aos meus comandos”.
ô bicho teimoso!!! fico imaginando o usuario gritando: “Vai cursor!!!” e ele não vai… kkkkk

Allan disse:

Afff… esse é lesado mesmo!
Mas vi que é o Mantis! Mexi bastante com esse Bugtracker, muito bacana!

Robson disse:

bom e velho mantis

Alan disse:

Quem xinga o mantis ou não deve zelar pela qualidade ou não deve nem saber para que serve.
Eu tenho um mouse pad energizado, A4Tech NB-50 BatteryFree. Ele se der problema no mouse pad f*deu heuheue, mas não deve ser o caso.

Binho disse:

Coloca um sistema da Apple que vai funcionar.

Deixe uma resposta

© 2024 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro.