Milldesk - Gestão de Suporte

“F” de França

Publicado em 16/04/2012 em Histórias Reais,SUPORTE - A Série

Vida de Suporte

16 Comentários

Antonio Felix disse:

Tem “F” de filho da p*** então?

André disse:

Essa doeu no coco esquerdo!!

Alemao disse:

“F” de farinha.
-Meu teclado não é baiano…

Cris! disse:

tem “F” d facebruike?

Ricardo disse:

*LE EPIC FACEPALM*

C’est ne pas une personne pensée! ò___ó

Josiane Souza disse:

Aaaaffffss…sem comentários!!

Ana Carla disse:

Acho que no caso o usuário que zoar o suporte… Só pode… hahaha
Pra próxima: http://ryan.com.br/wp/codigo-fonetico-internacional/

Rodrigo disse:

Não Creio…. alguém tem um repelente de antas aí?

Fred disse:

@Ana Carla, muito bom! o cara só não pode se empolgar e usar também o código Q http://pt.wikipedia.org/wiki/C%C3%B3digo_Internacional_Q
QSL?

Agatha Borboleta disse:

Alguem ai diz q isso eh brincadeira! o.O naum creio numa bizarrice dessas

Carol Via disse:

haja paciencia! ahhahahaahahah Por essas e outras que entendo o dr House. Odeio convivencia com clientes

eliangela disse:

Se ele disse ‘M’ de Marte, o cliente iria dizer que o teclado é da Terra! kkkkk

Nossa me assusta so de pensar que existe pessoas assim kkkk
Muito boa

Roberto Lemos disse:

Hahahaha! Fantástico! Pior que é dose aturar algumas pessoas na linha. Já trabalhei com suporte e sei muito bem como é. É cada pérola, uma melhor que a outra!

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