kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é assim mesmo…
Puxa…por essas e outras que um cara de Suporte tem que ganhar mto bem!
A gente passa às vezes por cada situação que seria bacana ao menos sermos valorizados no nosso salário.
diga pro técnico: “qualquer dúvida pergunta usuario”
PQP……
Tinha que ter perguntado antes: -É você que vai fazer?
Hahahhaahhahhahaha ficou muito bom! Acho q já perdi uns10 anos de vida nessa vidadesuporte rsrsrsrsr
Abraços
Técnico.
Sim.
Nossa, perfeito! Já até desisti de explicar o que eu faço! kkk
William Silva
uahhuauhahuahuhauhuauahuh que sacanagem!!!
Pede pro Gérson explicar agora.
tá parecendo aquela atendente loura que após vc explicar tudo o que acontece ela diz que vai passar para o setor responsável e toca vc explicar tudo de novo.
há já ia esquecendo, o cara do suporte antes de explicar não te deveria perguntar se vc manja de computador?
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Dá até dó do técnico, kkkkkkkkkkkkkkk…
14 Comentários
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é assim mesmo…
Puxa…por essas e outras que um cara de Suporte tem que ganhar mto bem!
A gente passa às vezes por cada situação que seria bacana ao menos sermos valorizados no nosso salário.
diga pro técnico: “qualquer dúvida pergunta usuario”
PQP……
Tinha que ter perguntado antes: -É você que vai fazer?
Hahahhaahhahhahaha ficou muito bom! Acho q já perdi uns10 anos de vida nessa vidadesuporte rsrsrsrsr
Abraços
Técnico.
Sim.
Nossa, perfeito! Já até desisti de explicar o que eu faço! kkk
William Silva
uahhuauhahuahuhauhuauahuh que sacanagem!!!
Pede pro Gérson explicar agora.
tá parecendo aquela atendente loura que após vc explicar tudo o que acontece ela diz que vai passar para o setor responsável e toca vc explicar tudo de novo.
há já ia esquecendo, o cara do suporte antes de explicar não te deveria perguntar se vc manja de computador?
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Dá até dó do técnico, kkkkkkkkkkkkkkk…