Milldesk - Gestão de Suporte

Exemplo

Publicado em 15/05/2013 em Gerente de projetos,SUPORTE - A Série

Vida de Suporte

17 Comentários

Alex disse:

Vix, mas num ficou um, kkkkkkkkkkkkkkkk

Ruan disse:

kkkkkkkkkkkkkkkk’ fato ._.’

alecs disse:

Ta parecendo uma cena do chaves…

Gregorio disse:

Seria mais engraçado ainda se o estagiário tivesse ficado haha

Fernando Haggë disse:

ta igualzin o suporte da prosoft.. cade fulano?, cade beltrano… kkkkk

Adriano disse:

Lembrei do Prof. Girafales.

Roberta disse:

Também lembrei do prof. Girafales. rsrs

strong_wind disse:

Teria zarpado às 18:51!

Alex disse:

Vai la seu Lineu fica ae !!!

Após o horário ou paga hora extra ou folga na sexta … (Só em casos de vida ou morte) .

Prefiro me fuder por dois no dia seguinte se não for caso de vida ou morte .

Ronaldo disse:

Sabe que esta frase do chefe é mais comum do que se imagina, onde trabalho empregado que não tem família ou vida e fica horas de graça trabalhando ou fingindo estar trabalhando, são os que são exemplos para o chefe, kkkkkkkkkkkkkkkk

olinov disse:

igaulzinho aqui no trampo so que eu saio as 17h e quando da umas 16:50 ja ta todo mundo prontinho pra nao perder o onibus…

Rodrigo Cardoso disse:

Olha aonde o esner apareceu http://www.naointendo.com.br/fotos/deu-problema-aqui

olinov disse:

@rodrigo:
tbm tinha visto essa tirinha do naointendo.
a duvida que nao se cala ha um tempo: o que diabos é um esner!

Suportista de plantão disse:

Hehehe.
Conheço gente que programa shutdown no Windows pras 18:05, mas sai as 17:30 (sem bater ponto)… O chefe vê que a máquina tá ligada/bloqueada e nem desconfia do func…

Outro lado da moeda: que chefe de m…

O Cara disse:

Já fiz muito isso, mas o que eu fazia era mais profissa. Na época o suporte era em campo e eu podia acessar minha máquina remotamente do cliente. Então quando tinha um chamado que ia demorar, já avisava à Ticket Manager (que adorava dar chamados pra quem não estava na sala) que o meu chamado ia demorar e se ela fosse por algum, eu só ia atender no dia seguinte (afinal era a última hora do dia e sempre tinha alguém coçando kkk), aí óbvio ela já tinha colocado um chamado, eu já ligava pro cliente, dava um “gabiru” nele e o atendimento só rolava no dia seguinte e eu ganhava 1:30h de vantagem. Depois do ponto eletrônico, acabou a mamata. Ou chega cedo ou sai no horário.

claudio alfonso disse:

Isso me lembra meu ex-patrão, sempre cobra isso, dedicação para empresa, quer levou isso a sério não conseguiu concluir o curso superior, ainda bem que nem dei bola para o que ele falava.

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