Milldesk - Gestão de Suporte

Erro de “Daniel”

Publicado em 18/03/2011 em Histórias Reais,SUPORTE - A Série

28 Comentários

Hahahaha por um segundo achei que teria que fazer um comentário reclamando disso XD

Muito bom como sempre!

Voicer disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. Danieeeeeeeeelllllllllll!!!!

Ricardo disse:

E o erro militar?? GENERAL FAILURE!

Súh disse:

realmente é incrível a criatividade e métodos “avançados” de interpretação dos usuários

kkkkkkkkkkkkkkk

Parabéns pelo blog André, cada vez melhor… o/

😉

fernando disse:

Já ouviou do “acesso violento” (access violation)

Douglas disse:

eu já tive problema com erro “daniel”, mas a mulher pediu pra chamar o daniel pra liberar o acesso

Joel disse:

^_^ cada uma, o pior é se locomover e ver com os próprios olhos….

Murilo Rodrigues disse:

KKKKKKKK

Achei que era o Daniel em serviço (Denial of service)

Lucky disse:

Uhuahauhaha eu já vi algo parecido:
– Tô com problemas na Configuração do Alan no meu computador
– Configuração do Alan?? To indo ae
*quando chega no local*
– CONFIGURAÇÕES DA LAN!!! D:

Murilo Rodrigues disse:

Obs: Primeira vez que vejo o André gritando com um usuário.

Onde está o bom relacionamento entre colegas de trabalho?

Vida de suporte se é que pode se chamar de vida (Sofrvida de Suporte)

Joel disse:

O Murilo algumas vezes se perde a paciência, eitaaaaa!! Sorte que o André não estava armado!! hauahuahauhauh

Gleyton P. Batista disse:

Olha… eu vou confessar que as vezes agente perde as “estribeiras” mesmo com os usuários… Essa ai é uma entre muitas que rolam aqui na empresa. A do “Erro Militar” do colega ai acima tambem foi boa…

Murilo Rodrigues disse:

Um dia no trabalho teve um dia de limpeza, com lanche e tudo mais, ligaram a misteira no estabilizador e depois disseram que ele não estava funcionando mais…

Junio disse:

Cara, essa foi otima. uahauhauhau

Hugo disse:

É isso ai Súh, falou tudo, bonequinho pra vc *.* !!!

Parabéns André!!!

Joel disse:

O que não funcionava mais? A “misteira” que é um mistério, o estabilizador ou o computador?

Súh disse:

Obrigada, pelo “BONEQUINHO”
¬¬

Romenum disse:

Qual o segredo pra muitos comentários?
além do ótimo conteúdo, claro! rsrs

Ricardo Junqueira disse:

Uma vez minha tia me ligou perguntando se eu entendia de impressora, porque a dela estava dando problema. Perguntei qual era o problema e ela disse: Estou tentando imprimir um gif animado mas ele fica travado quando imprime.

Pena que era minha tia, senão eu tinha xingado e batido o telefone na cara dela.

Ricardo Junqueira disse:

Uma outra vez quando eu era suporte de um provedor internet nos primórdios, uma cliente ligou e pediu pra que EU fosse pessoalmente na casa dela resolver um problema do modem. Ela exigiu que fosse EU, disse meu nome. Cheguei lá, toquei campainha e a mina me abre a porta vestida em lingerie sensual (feito filme mesmo). Assustada ao me ver, cerrou a porta e disse que se referia ao OUTRO Ricardo da empresa… Não peguei mas ganhei pela visita improdutiva! 😀

Murilo Rodrigues disse:

@Joel o estabilizador…

Edson Soares disse:

Hehe, só gritou porque não foi com o Gérson… 😉
valew

Daniel disse:

É o meu erro!!

Angelo disse:

o famoso “erro de acesso violento” eu escuto pelo menos duas vezes no mês, mas esse aí é novo.

Renatinha TIC disse:

Quero saber como faço para lhe enviar muitas histórias…rsrsrs

Tiago nobrega disse:

hauahuah muito masssa… me acabei de rir com o erro daniel

André Farias disse:

Renatinha, só mandar por email para: tirinhas_suporte@hotmail.com.

Você tá sabendo da promoção “Musa do Suporte”?

http://vidadesuporte.com.br/category/suporte-a-serie/musa-suporte-a-serie/

Deixe uma resposta

© 2024 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro.