Milldesk - Gestão de Suporte

Designer

Publicado em 11/01/2012 em Histórias Reais,SUPORTE - A Série

Vida de Suporte

Conhece o blog(genial!) do Divasca?

Essa pérola do logotipo foi baseada numa história real enviada por Ramon Silva Lopes.

30 Comentários

Remedios disse:

Hahahahaha!
Muito boa!

Robson disse:

Acara da minha namorada essa tirinha [nota: ela é Web designer KKKKKKKKKKKKKK ]

Mauricio disse:

toda a profissão que envolva informatica tem problemas similares!!

Claydson disse:

Vc pode tentar sair do suporte. Mas o suporte nunca sairá de você.

strikerbr disse:

kkkkkkkkkkkk me aconteceu uma vez de um cliente me pedir uma arquivo de fotolito, perguntei se podia ser em formato CDR, ele pediu pra mandar em DVD “se possível” -.-

Belle disse:

O problemna não é profissão que envolva informática. E sim que envolva clientes!!

Sybylla disse:

É… manda em formato imagem, PNG não serve. 😛

EliseuZim.V8 disse:

kkkkkkkkkkk…. maassa

Erick disse:

Nao adianta tentar fugir!! a soluçao termina em “cidio” seja ele HOMI ou SUI!!

Gomes disse:

hahahah, me identifiquei

@fbslikan disse:

O Site do Divasca é ótimo, recomendo também o http://www.deathsign.com

Vida de Designer é tão foda quanto de TI.
Alias, vida ingrata de quem trabalha na frente de uma tela brilhante o dia inteiro. Parece até maldição.

DIogo disse:

pedi o email de cliente para mandar uns arquivos e ele simplesmente me respondeu é HOTMAIL…. e eu bem legal que sou.. hotmail o que???? por enquanto eu ainda não sou adivinho.. como q vou adivinhar o email do cara… ta de sacanagem neh… kkk

Pocai disse:

uahuahuahhauhuahua clientes…

Junior disse:

Caraio, usuário até quando não se precisa de suporte, porra, ninguem merece.
Tem uma colega minha, aqui da empresa, me pediu pra baixar uma música pra ela, ai eu disse, eu vou baixar pra você, e colocar zipada no servidor, porque ele não aceita músicas. Pra que, na hora ela perguntou, o que é formato zipado? Preciso dizer mais.

netto disse:

Eu também desistiria… hoje mesmo eu quase chutei o balde no helpdesk… é gente querendo entrar na internet sem cabo, querendo imprimir sem estar em rede, o pc não liga porque o cabo de energia esta fora da tomada… é de matar!

Maicom Stoppa disse:

Cara. Isso aconteceu COMIGO. O Ramon mandou já tem um tempo. Fiquei feliz que ela foi publicada. O rapaz que falou isso aí é zoado até hoje.

Davy disse:

n temos p/ onde correr, ja trabalhei como designer grafico, tive os mesmos problemas

Tiago Negão disse:

Não importa a profissão, usuários serão sempre usuários e clientes serão sempre clientes. hehe

Boa a dica do Di Vasca, ele é realmente genial.

Rodrigo disse:

O melhor é qdo alguém te manda algo em cdr ou ai. E qdo vc ve é uma imagem dentro do arquivo

Outro Rodrigo disse:

fora que isso ja aconteceu comigo também (fiz o vetor com a propaganda de onde trabalhava e etc) quando ligo pra empresa que iria fazer a impressão e pergunto qual formato de imagem que eles trabalham as impressões veio a mesma resposta, ou senão quando vc pede um print do erro da tela, o usuario tem a coragem de tirar um print e salvar num .doc e enviar falando que mandou a imagem…

Luis Alberto disse:

kkkkkkkkk… é assim mesmo!

Muito boa a tira! Parabéns!

Alemao disse:

Designer sofre muito com os clientes… F#da

Rx disse:

Devia ter feito em alta resolução e em formato tiff de 16 bits. Queria ver…. kkkkkkkkkkkkkkkkk

Felipe Fraga disse:

mande ,em imagem mesmo “mininu”

Pocket disse:

Postaram minha vida agora. 😐

…ká estamos nós!

kkkkkkk, que gênio cara…o pior é q imagino q é tudo baseado em fatos reais.

Edivan Guerra disse:

Eu sou designer, e tenho que dizer… isso não é nem a ponta do iceberg huahsuas, mais gostei da tirinha 😀

Deixe uma resposta

© 2024 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro.