Profissionais de TI de São Paulo entram em greve.
…
Muita inteligência para um usuário hahaha.
Quase… kkkkkkk
Esses usuários… sempre ardilosos!
Kkkkkkkkkk…… foi por pouco essa !!!!
Kkkk sabidinhos
Poha, essa foi boa kkkkkkkkkkk
Essa foi a melhor. kkkkk Bem pensada. “Droga” kkkkk
Fail!
kkkkkkkkk Duvido o usuário ter tanta capacidade e respeito pra lembrar do nosso trabalho
kkkkkkkkkkkkkkk
Usuários espertinhos.. mal posso ver seus movimentos…
Essa foi muito boa.
Quem dera onde trabalho os usuários fossem um pouco mais espertos igual a este! uasuhashuasuhsa
Boa! quase ele consegue, kkk >.<
Mas, se está de greve, pq ir para o trabalho e atender o fone? 😉
A próxima tirinha deveria ser um telefone tocando em todos os quadros, ou usuários/clientes pedindo o dinheiro de volta por falta de atendimento.
Para acessar o FB o usuário faz qq coisa! ATÉ PENSAR!!
hahaha
kakakaka o que um usuário não faz pela net!!! (fica até esperto)
Na verdade, esses usuários q acham q sabem alguma coisa de Informática às vezes são piores do q os q não entendem poha nenhuma(trabalho em dobro: arrumar a khda e o problema propriamente dito).
Na verdade o analista de suporte está no trabalho para consumir recursos da empresa que o tanto explora!!! 😉
Usuario level Expert
22 Comentários
Muita inteligência para um usuário hahaha.
Quase… kkkkkkk
Esses usuários… sempre ardilosos!
Kkkkkkkkkk…… foi por pouco essa !!!!
Kkkk sabidinhos
Poha, essa foi boa kkkkkkkkkkk
Essa foi a melhor. kkkkk Bem pensada. “Droga” kkkkk
Fail!
kkkkkkkkk
Duvido o usuário ter tanta capacidade e respeito pra lembrar do nosso trabalho
kkkkkkkkkkkkkkk
Usuários espertinhos.. mal posso ver seus movimentos…
Essa foi muito boa.
Quem dera onde trabalho os usuários fossem um pouco mais espertos igual a este! uasuhashuasuhsa
Boa! quase ele consegue, kkk >.<
Mas, se está de greve, pq ir para o trabalho e atender o fone? 😉
A próxima tirinha deveria ser um telefone tocando em todos os quadros, ou usuários/clientes pedindo o dinheiro de volta por falta de atendimento.
Para acessar o FB o usuário faz qq coisa! ATÉ PENSAR!!
hahaha
kakakaka
o que um usuário não faz pela net!!!
(fica até esperto)
Na verdade, esses usuários q acham q sabem alguma coisa de Informática às vezes são piores do q os q não entendem poha nenhuma(trabalho em dobro: arrumar a khda e o problema propriamente dito).
Na verdade o analista de suporte está no trabalho para consumir recursos da empresa que o tanto explora!!! 😉
Usuario level Expert