Descomplique o fluxo de tickets com o Milldesk

Data comemorativa

Publicado em 04/05/2015 em Coffee Break,SUPORTE - A Série

Vida de Suporte

7 Comentários

Cristiano disse:

Maioria de nossos colegas de profissão, quando não trabalham em empresas de TI geralmente são terceirizados. Tanto que o número de empresas que prestam outsourcing de TI é grande.

Danilo disse:

Não muda para melhor, vai ficar pior Anderson.

pra quem é terceiro é maravilhoso, para quem não é, vai poder perder o seu emprego para que um tercerizado assuma, ganhando menos.

O que paga bem um profissional não é se é terceiro ou clt e sim a capacidade dele.

Guilherme Augusto Garcia Rosa: Engraçado… eu tenho curso superior completo, inglês e espanhol fluente, capacitação em pelo menos 03 ou 04 sistemas operacionais Desktop e Server distintos, infraestrutura, gestão, governança e o escambau… e ganho o mesmo que um estagiário (sendo Terceiro)

E conheço diversos gerentes (incluso o meu próprio gerente) que não possuem metade das minhas graduações e esses sim ganham rios de dinheiro.

Explica isso, pfv.? 😛

Marcos disse:

Anderson Silva: Valorize-se, se você tem toda essa capacidade junta uma grana e pica a mula, procura algo melhor, concordo que existe e sempre vai existir injustiça, mas infelizmente existe em todas as áreas, panelinhas e “Q.I.” sempre vão existir…

Desista de “lutar contra o sistema”, infelizmente o mimimi (apesar de eu concordar em boa parte do que você diz não deixa de ser um mimimi) não vai melhorar a situação.

Lucho disse:

Ai que fofo o comentário do guizinho. Acho que ele é um ávido leitor e ouvinte do Max Gehringer (sei lá como escreve a porra do sobrenome dele).

Deixe uma resposta

© 2024 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro.