Descomplique o fluxo de tickets com o Milldesk

Consegue me enviar o print da tela?

Publicado em 26/05/2011 em Histórias Reais,SUPORTE - A Série

35 Comentários

Gilberto disse:

Isso é “pracaba”, realmente, nunca duvide da capacidade de um usuário.

@renato_cron disse:

meu
vocês tem que entender que ela tava querendo aumentar a resolução pra ter mais dpi

NÃAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!! AHAHAHAAHHHAHAAH

Junior disse:

Sei não, eu tenho pena da gente as vezes. Sinceramente.

Rafael Ferreira disse:

Isso já aconteceu taaantas vezes por aki….

@robisonmaster disse:

o pior é que isso sempre acontece, só quem trabalha com suporte sabe o que acontece no dia a dia…

Bruna_Hana disse:

hauahuahuah
quase parece a minha mãe XD

não duvido que ela faça isso algum dia -q

Lekao disse:

Cara… sinceramente! nem vou fala nada…inacreditavél! e o pior que o cara fica se achando “viu o que sei fazer?”…aff

Birk disse:

Pra que simplificar se dá pra complicar =P

Anon disse:

user says: Sou Foda!
support thinks: ^^’

Cleiton disse:

Pra que simplificar se dá pra complicar =P X2

até que ponto vai chegar…aff

Paulo Ricardo disse:

Essa eu não acreedito que seja verdade! Parei. Impossível ter um usuário tão cretino a tal ponto.

Marcos Almeida disse:

Pense num arquivão .bmp de 10 megas!

Otaciana disse:

kkkkkkkkk o pior que tem muita gente assim mesmo, se acha e só faz dessas!!! ashuashua

dudé disse:

Nossa, se voc~es são tão bons, porque ainda trabalham ??????

Francisco disse:

Ele sabia dar print, só não sabia salvar.
Vc’s não entenderam gente… rsrs

Djeison disse:

isso não existe.

lerogiu disse:

ushAUShAUSHSUHAUSHA…
Não creio q isso aconteceu!!!

Anderson (@peixedragao) disse:

Blogando direto da HDI Brasil 2011?? rsss

Daniel Belmiro disse:

Não é tão rum assim, tem gente que nem tenta, se tiver escrito “clique aqui para se cadastrar” num site, tem gente que vai ter dificuldade

Elaine disse:

Rsrsrs, Sério?

Nehtu disse:

tá vendo que eu sei fazer!!

escuto muito isso aqui…

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Goiano disse:

não vamo reclamar neh.. melhor q nada, isso ae eh melhor do q passar 15 min tentando explicar como tirar um print…

Hugo Zanco disse:

na boa, ta falando que eu enviei, mas não enviei isso! :S
hugozanco@hotmail.com
Quem quiser add pra ver que falo sério quando digo que meu nome é Hugo Zanco, fique a vontade.
mas não deixa de ser engraçada essa tira! xP oskaoskaoskaoskao

Higor disse:

É praticamente uma multi-funcional!!!

Higor disse:

12344131232 É praticamente uma multi-funcional!!!

@katyabatti disse:

kkkkkkkkk

isso ja aconteceu por aqui tbm… =/

Claudia disse:

Não só é possível como é provável…

Jonatas disse:

Isso acontece bastante por la, mas eles mandam por fax

Hugo Zanco disse:

E ai chará.. vc é do parana né?? rsrs

Sou de SP..

Abraço pros(as) supporters..

Marcus disse:

Às vezes até prefiro deixar que façam de qualquer jeito que conseguirem do que ficar ensinando um jeito mais eficiente…

Michelly disse:

Gente mês passado um usuário me aprontou essa! e eu achando que mais ninguém teria esta capacidade hahaha!!

Hugo Zanco disse:

chará? QUASE NADA! OSAKSOAKSOAKSOAKSOKA
foi mal, é que foi muita coincidencia, um amigo me apresentou o site, e um dia depois apareceu essa tirinha! HAHAHAHAHHAHAHAHA

mals X:

PS: não sou técnico mas entendo bem, sou só um quebra galho, mas da pro gasto! (pelo menos até agora ^^ ) xP

Isso não é nada, há cerca de 1 mês atrás recebemos um e-mail com fotos da tela do computador e do token de certificado digital. Isso era pra ser o print do erro e as informações sobre o modelo de certificado utilizado.

spin disse:

ae nem eh questão de naum saber direito eh questão de burrice mesmo…

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