Milldesk - Gestão de Suporte

Conexão Remota

Publicado em 10/03/2014 em Histórias Reais,SUPORTE - A Série

Vida de Suporte


19 Comentários

douglas disse:

ai sim fomos surpreendidos novamente

Murilo disse:

Não passei por isso ainda, porque a maioria dos usuários aqui da empresa me respeitam =P

Coisa rara de se ver.
lol

André Borsatti disse:

kkkkkkkkkkkkk…Usuários!!!!

Canton disse:

o Murilo deve tipo eu… Até deve ter sido apelidado de SK (Serial Killer) ou é o Gerson da empresa kkkkkkkkkk

Cara de mal deixando todo mundo com medo kkkkkk

TopNerd disse:

Vixe! Lost? Olha ali os números… é azarado mesmo. Vc vai cair numa ilha cheia de usuários.

Imperfect disse:

acontece comigo todo santo dia…, como ODEIO isso, “ah resolve pra mim…” ENTAO PARA DE MEXER PORRA… hehehehehhe

Vando disse:

Hoje aconteceu o seguinte aqui,o cara queria imprimir algo,só que estava imprimindo numa impressora diferente da que ele queria,ai por telefone instrui ele para tornar a impressora padrão ai ele foi lá e renomeou o atalho da impressora para PADRÃO,cada um viu.

David disse:

CARACA! Incrível”!! Passei exatamente por isso hoje. :O

Luciane disse:

EXATAMENTE ASSIM! HISTORIA DA MINHA VIDA hahaha…. clica em tudo …abre tudo… isso quando iniciada a conexão num tem trocentas paginas abertas e pedem para nao fechar kkkkkk

Alexandre disse:

Desse jeito…. é vc digitando o campo e o usuário tbm !

Genaro disse:

Certa vez eu em conexão e a usuária começou a usar o chat do Facebook para conversar com o namorado, antes de ver algo impróprio cortei a conexão. Sem noção 🙂

Fernando Gahyva disse:

Por isso que sigo o lema… Se o usuario mexer no mouse… bloqueio os dispositivos de entrada, se me ligar durante o AR eu mando TELA PRETA!

Julio Cesar "Simian" disse:

Nop, os números de Lost são 4, 8, 15, 16, 23 e 42

escreveassim disse:

Uma vez o usuário reclamou comigo, porque eu não o deixava jogar paciência no PC. Ele alegando que por estar sem sistema, estava “ocioso” naquele momento e poderia jogar. Justamente na hora em que eu tentava resolver o problema dele VIA ACESSO REMOTO! ¬¬

luiz disse:

ja me aconteceu isso

Carlos Muniz disse:

Aham… o “menino do suporte” só sabe digitar se o genial usuário repetir os números.

Antonio João disse:

Médico tem paciente.
Comerciante tem cliente.
Traficante e profissional de TI tem usuário.

Link disse:

Impressão minha ou ninguém entendeu a tirinha?

Eduardo disse:

por isto é bom trabalhar com o Terminal Server da Microsoft, quando se trata de SO windows, PQ cara vc acaba de explicar para o usuário que a máquina ficará ais lenta que o mouse começara a se mexer na sua tela pq quem esta do outro lado esta na máquina, dai de repente o cara fecha as janelas que vc está trabalhando, começa uma briga de mouse de um lado e de outro, vc fica ligando e explicando que o cara tem que parar de mexer no PC, ptz já passei muito por isto, e normalmente quando o acesso é externo e a conexão é ruim dai parece que os caras adivinham. trabalhei com 100 máquinas todas por acesso externo remoto.

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