Descomplique o fluxo de tickets com o Milldesk

Como faço?

Publicado em 19/03/2014 em SUPORTE - A Série

Vida de Suporte


36 Comentários

Ricardo disse:

Tenso!

Matheus disse:

Baseado em história real, André?

Jack disse:

o cara quer ir pro motel e ele vai junto? Triplamente tenso… 🙂

bruno ariello disse:

Vish fazia tempo que eu nao ria assim

André disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to rindo muito! 🙂

Wender Guidine disse:

Rachando de rir com o comentário do Matheus kkkkkkkkkkkkkk

Alexandre disse:

“Menage ITrois”

Alisson disse:

Será que quando o cara chegar no motel vai pedir pro cara dar um “Suporte” ?

Tirinha bem humorada mostrando as mil e uma coisas em que o suporte explorado pelo usuário(aprovado),a do M. foi “fodastica” kkk.Eita exagero,mais será que ele foi???Dúvidas!!!

vitor disse:

Como dizemos aqui na Bahia: Barriu dobrado essa ai André!
como diz pedro da boleia “É uma cilada Bino”!!!!!!!

Apoh disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vish ‘-‘

Aroldo disse:

Só faltava o cara falar pro suporte trocar de banco com ele…

Michel disse:

kkkkkk, tenso.

Felipe disse:

Chama o Gérson para ir com ele! kkkkkkkkk

Bruno disse:

Vejo muitas tirinhas de Usuários Contábeis. Sou Técnico em Contabilidade, será que somos os piores usuários assim?? kkkk

thiago vidoto disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Essa foi muito boa mesmo!!

Marcelo Gadelha disse:

MUITO BOA HEAUHEAUEAHEAHUEAEAUH

André Farias disse:

Essa tirinha não é baseado em fatos reais! Se não acredita eu posso chamar o Gérson aqui pra convencer você! )=

Adriano disse:

Sempre querem que o cara do suporte leve pela mão, então dá nisso! A hora que sair uma greve dos profissionais de suporte, o mundo vai parar, hehehehehe

Carla disse:

Eu sempre digo… não dê o peixe, ensine a pescar!

Jeferson disse:

O usuario até sabe fazer as vezes mas tem preguiça!!

washington disse:

O pior é isso a preguiça do usuário que sabe fazer e se dá ao trabalho de encher o saco… Agora se fosse uma gostosa que pedisse indicação do motel ah se fosse o atendimento era in loco várias plugadas kkkkkkkkkk

Wallacy disse:

muito boa.. kkkk

ei galera olha a versao brasileira do Happy Hour
http://www.happyhourvirus.com.br/

Marcos Almeida disse:

Fato verídico:
Usuário: “Ai, não vou saber fazer.”
Eu: “É seu trabalho aprender a fazer.”

Bianca disse:

Ri demais HSAIHSIAHSUIAHSUIHASA

Amadeu Tóra disse:

Tirinha gay essa ai hein?

Pedro disse:

Ué, o cara tava indo sozinho pro motel?

Karina disse:

Muuiiitttoooo boa!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk…….rindo litros!!!

Igor disse:

Concordo com o comentário do Marcos Almeida.

Eu nem sou suporte, mas precisava que um funcionário do almoxarifado enviasse um relatório mensal na empresa que eu trabalhava e o cara nunca enviava (minha senha não tinha acesso ao módulo). Todos os meses eu precisava fazer o passo-a-passo com ele para conseguir o maldito relatório, até que um dia eu estava de mau humor e disse que então ele deveria pedir demissão por não estar apto pra função e desliguei avisando que deveria enviar por e-mail naquela manhã (meu cargo era superior ao dele).

Aprendeu rapidinho.

Michel disse:

@Marcos Almeida e @Igor:

É bem isso mesmo: lidar com usuário que quer que façamos o serviço para ele.

Meu Diretor uma vez fez uma ilustração sobre a função do profissional de TI, e eu nuca mais esqueci: “supondo que o computador seja um carro, a obrigação do Técnico de Informática é deixar o carro funcionando e não ensinar a dirigir.”

Check mate!

Arthur Souza disse:

A maioria das vezes é mais fácil e rápido fazer do que ensinar

Evandro disse:

Vida na Rotina da nisso

Imperfect disse:

quando a rotina vira assassina… huahuahuahuahuahuahuahua

junior disse:

Pra quê aprender, se o gerente e superiores não se importam e/ou não tem meios de perceber quando um funcionário prefere chamar alguém pra fazer o que deveria saber fazer? Tem uns com capacidade de sair tomar um cafezinho, antes do suporte chegar! Ou ir dar uma puxadinha de saco no chefe! Também pelo currículo que algumas empresas exigem (até conhecimento em encanamentos exigem) e pagam tem-se uma noção do que uma empresa conhece por TI.

Diego disse:

acho que é baseado em fatos reais…
conheço um motel chamado Lagoa azul e vi alguem fazendo isso ai do quadrinho ‘-‘ …

Deixe uma resposta

© 2024 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro.