Tirinha bem humorada mostrando as mil e uma coisas em que o suporte explorado pelo usuário(aprovado),a do M. foi “fodastica” kkk.Eita exagero,mais será que ele foi???Dúvidas!!!
Sempre querem que o cara do suporte leve pela mão, então dá nisso! A hora que sair uma greve dos profissionais de suporte, o mundo vai parar, hehehehehe
O pior é isso a preguiça do usuário que sabe fazer e se dá ao trabalho de encher o saco… Agora se fosse uma gostosa que pedisse indicação do motel ah se fosse o atendimento era in loco várias plugadas kkkkkkkkkk
Eu nem sou suporte, mas precisava que um funcionário do almoxarifado enviasse um relatório mensal na empresa que eu trabalhava e o cara nunca enviava (minha senha não tinha acesso ao módulo). Todos os meses eu precisava fazer o passo-a-passo com ele para conseguir o maldito relatório, até que um dia eu estava de mau humor e disse que então ele deveria pedir demissão por não estar apto pra função e desliguei avisando que deveria enviar por e-mail naquela manhã (meu cargo era superior ao dele).
É bem isso mesmo: lidar com usuário que quer que façamos o serviço para ele.
Meu Diretor uma vez fez uma ilustração sobre a função do profissional de TI, e eu nuca mais esqueci: “supondo que o computador seja um carro, a obrigação do Técnico de Informática é deixar o carro funcionando e não ensinar a dirigir.”
Pra quê aprender, se o gerente e superiores não se importam e/ou não tem meios de perceber quando um funcionário prefere chamar alguém pra fazer o que deveria saber fazer? Tem uns com capacidade de sair tomar um cafezinho, antes do suporte chegar! Ou ir dar uma puxadinha de saco no chefe! Também pelo currículo que algumas empresas exigem (até conhecimento em encanamentos exigem) e pagam tem-se uma noção do que uma empresa conhece por TI.
36 Comentários
Tenso!
Baseado em história real, André?
o cara quer ir pro motel e ele vai junto? Triplamente tenso… 🙂
Vish fazia tempo que eu nao ria assim
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to rindo muito! 🙂
Rachando de rir com o comentário do Matheus kkkkkkkkkkkkkk
“Menage ITrois”
Será que quando o cara chegar no motel vai pedir pro cara dar um “Suporte” ?
Tirinha bem humorada mostrando as mil e uma coisas em que o suporte explorado pelo usuário(aprovado),a do M. foi “fodastica” kkk.Eita exagero,mais será que ele foi???Dúvidas!!!
Como dizemos aqui na Bahia: Barriu dobrado essa ai André!
como diz pedro da boleia “É uma cilada Bino”!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vish ‘-‘
Só faltava o cara falar pro suporte trocar de banco com ele…
kkkkkk, tenso.
Chama o Gérson para ir com ele! kkkkkkkkk
Vejo muitas tirinhas de Usuários Contábeis. Sou Técnico em Contabilidade, será que somos os piores usuários assim?? kkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Essa foi muito boa mesmo!!
MUITO BOA HEAUHEAUEAHEAHUEAEAUH
Essa tirinha não é baseado em fatos reais! Se não acredita eu posso chamar o Gérson aqui pra convencer você! )=
Sempre querem que o cara do suporte leve pela mão, então dá nisso! A hora que sair uma greve dos profissionais de suporte, o mundo vai parar, hehehehehe
Eu sempre digo… não dê o peixe, ensine a pescar!
O usuario até sabe fazer as vezes mas tem preguiça!!
O pior é isso a preguiça do usuário que sabe fazer e se dá ao trabalho de encher o saco… Agora se fosse uma gostosa que pedisse indicação do motel ah se fosse o atendimento era in loco várias plugadas kkkkkkkkkk
muito boa.. kkkk
ei galera olha a versao brasileira do Happy Hour
http://www.happyhourvirus.com.br/
Fato verídico:
Usuário: “Ai, não vou saber fazer.”
Eu: “É seu trabalho aprender a fazer.”
Ri demais HSAIHSIAHSUIAHSUIHASA
Tirinha gay essa ai hein?
Ué, o cara tava indo sozinho pro motel?
Muuiiitttoooo boa!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk…….rindo litros!!!
Concordo com o comentário do Marcos Almeida.
Eu nem sou suporte, mas precisava que um funcionário do almoxarifado enviasse um relatório mensal na empresa que eu trabalhava e o cara nunca enviava (minha senha não tinha acesso ao módulo). Todos os meses eu precisava fazer o passo-a-passo com ele para conseguir o maldito relatório, até que um dia eu estava de mau humor e disse que então ele deveria pedir demissão por não estar apto pra função e desliguei avisando que deveria enviar por e-mail naquela manhã (meu cargo era superior ao dele).
Aprendeu rapidinho.
@Marcos Almeida e @Igor:
É bem isso mesmo: lidar com usuário que quer que façamos o serviço para ele.
Meu Diretor uma vez fez uma ilustração sobre a função do profissional de TI, e eu nuca mais esqueci: “supondo que o computador seja um carro, a obrigação do Técnico de Informática é deixar o carro funcionando e não ensinar a dirigir.”
Check mate!
A maioria das vezes é mais fácil e rápido fazer do que ensinar
Vida na Rotina da nisso
quando a rotina vira assassina… huahuahuahuahuahuahuahua
Pra quê aprender, se o gerente e superiores não se importam e/ou não tem meios de perceber quando um funcionário prefere chamar alguém pra fazer o que deveria saber fazer? Tem uns com capacidade de sair tomar um cafezinho, antes do suporte chegar! Ou ir dar uma puxadinha de saco no chefe! Também pelo currículo que algumas empresas exigem (até conhecimento em encanamentos exigem) e pagam tem-se uma noção do que uma empresa conhece por TI.
acho que é baseado em fatos reais…
conheço um motel chamado Lagoa azul e vi alguem fazendo isso ai do quadrinho ‘-‘ …