Descomplique o fluxo de tickets com o Milldesk

Clique duas vezes no ícone, por favor (Parte 2)

Publicado em 22/03/2010 em Histórias Reais,SUPORTE - A Série

8 Comentários

DeCo MeLo disse:

hauahuahuahuhua….

opa meu amigooo..hehe

Ahhhhhhhhh… Essa foi boa demais! Que sorte a minha em encontrar esse blog!

@deyvin disse:

Carai e pior que isso já aconteceu comigo só que em um curso que eu trbalhava e o foda e que eu não podia sair para rir!

Alex-Chess disse:

não entendi,,,
como assim?
a pessoa pega o mouse e clica nele encostando no monitor?
.
.
fala sério ¬¬
.
.
imposible =D

Renato disse:

@Alex-Chess: Quer apostar??

hauahauahauahauahauahau!!!!

Nunca duvide de um usuário… NUNCA O.O

eu trabalho a algum tempo com suporte, eu sei o q é isso… hehehehe…

Raulinson disse:

Muitas vezes ja vivenciei situações que me segurei muito pra não rir. Coisas até piores e os usuários falando sério, nun dava pra sair pra dar risada.
Eu aposto qlq coisa quando tem um usuário na história!
kkkkkkk

@felipegambu disse:

Aconteceu comigo! em 1998 na época ainda se ensinava DOS, nas escolas de informática, primeira aula de windows 95…

pedi pra clicar no icone meu computador e apontei com o dedo, a bendita cuja levantou o mouse e encostou na tela!

Segurei a onda, respirei fundo e expliquei… “vc mexe o mouse aqui na mesa, e a setinha move na tela”

sai dali e RI MUITO!!!

Deixe uma resposta

© 2024 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro.