Milldesk - Gestão de Suporte

Chamado Aberto

Publicado em 31/10/2012 em SUPORTE - A Série

Vida de Suporte

Essa tirinha foi patrocinada pela E-Prepago – Recargas On Line que está sorteando recargas para celular durante 30 dias!!!!!

Para participar é muito simples, você só precisa CLICAR AQUI, depois curtir e compartilhar \0/

Mais fácil que fazer o Internet Explorer travar 😉

18 Comentários

Igor disse:

hahahah, boa ideia!

Tassiano disse:

Criatividade é tudo, aconteceu isso aqui na firma e era para a gente ter feito o niver também. kkkk

Thiago disse:

tenho até medo de perguntar…mas pq o “Flash” na camisa do estagiário ?

Danilo Higa disse:

Porra Apple! Até o estagiário suporta Flash!

Rubem Luiz disse:

Boa, boa!
Já fizemos isso com uma maquina em reparo. Na verdade temos duzias de maquinas que são “abandonadas” sem aprovar orçamento, mas de uma a dona ligava toda semana pra avisar que no dia seguinte daria a resposta. Foi uma bela festa.

Saraiva disse:

@Rubem Luiz: O que preocupa é que esse tipo de cliente SE aprovar, quer pra daqui a 2 minutos não interessa se tem que esperar peças da conchinchina… E ainda dizem: Mas o aparelho taí faz um ano!!! (Como se fôssemos obrigados a comprar peça pra orçamento não aprovado) ¬¬’

André Farias disse:

Ao fazer essa tirinha lembrei-me aqui de como são os status dos chamados aqui do trampo:

http://migre.me/btqDD

Renan Ribeiro disse:

Ola Andre

gostaria de perguntar tem um espaço no seu layoute para mais uma banner e se você topa fazer uma parceria. Já adicionei o seu banner porque sou fã do seu trabalho!

Desejo o segundo lugar pra você no concurso do ideias ilustradas por que o primeiro é pra mim! To brincando , se eu ficar pro proximo concurso já ta bom !

Willian disse:

epica! asuidhaisuhdiausdhiusa

Ricardo disse:

Enquanto isso, na mesa de trabalho do Gerson…

http://9gag.com/gag/5725618

CH disse:

Ae André,

Autoriza uma tradução para EN dessa charge? Eu gostaria de compartilha-la com colegas do além-mar… 🙂

Thanks,
C.

André Farias disse:

@CH, fique à vontade.

Igor disse:

Nossa, onde trabalhei tinha chamado nesse tipo também.
La deve ter chamado com bem mais de um ano aberto e sem solução.

JP disse:

Um ano? Isso é café pequeno! Aqui no trampo tem chamado “em estudo” há 1640 dias…

Elder Arquiteto disse:

HOIUSHIUAHSEIAHSEA. Conheco muito isso.

Jubs disse:

Rapaz…foi baseado em fatos reais? Porque isso aconteceu aqui no meu trabalho…o setor abriu o chamado para consertar uma impressora e um ano depois ela ainda não tinha sido consertada…resultado: a responsável pelo setor comprou um bolo e deu de presente pro pessoal do suporte. Medo de estar envenenado? Que nada! Eles se acabaram no bolo!!!

Deixe uma resposta

© 2024 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro.