Descomplique o fluxo de tickets com o Milldesk

C de casa, M de maria, D de dado

Publicado em 28/08/2010 em Histórias Reais,SUPORTE - A Série

6 Comentários

Mr. Moura disse:

Sempre me xingam que falo “C de [b]cavalo[/b], M de [b]macaco[/b], D de dado” para os clientes.

Se a carapuça servir, o cara nem vai entender.

angelo disse:

num caso desses se eu já estiver “um pouco” estressado, acabo soletraria como C de CARA!*$%#0, M de MER&$#@ e D de DOIDO mesmo…

André Farias disse:

Gérson fez isso várias vezes.

Anderson disse:

huauhauhauhauh

ehauehauhaeheau, amei o blog, estão de parabéns!

Encontrei o blog pelas sugestões do Google Reader.. Pior que hoje mesmo minhas tia estava comentando que ligou para o suporte da Dell, querendo falar que a “Wheel” (é esse o nome? O Scrollzinho do mouse, para rolar páginas…) do mouse não estava funcionando bem. Só que minha tia a referiu como “rodinha”.

A atendente já veio dizendo: “Minha senhora, aquelas bolinhas na parte de baixo do mouse já não existem faz tempo, seu mouse é novo”. E minha tia reclamou achando que a estavam a chamando de burra.

Defendi a atendente dizendo que ela sempre vai esperar que alguém que ligue seja um USUÁRIO, DAQUELES… e usuário, bem… ^^”

thiago disse:

e qdo voce fala M de “Maria” e o desgracado coloca a letra N!! QUE fdp!! é como diz no filme TRON, MORTE AO USUÁRIO!! KKK!!!

Deixe uma resposta

© 2024 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro.