trabalho com suporte de sistema ERP e costumo dizer aos meus colegas q se deixarmos o cliente liga pra gente no início do dia e pede para fazermos um acesso remoto e deixa agente lá trabalhando para ele. É florida! kkkkkkkk
Pior, e aquele usuário que chama para você mostrar como faz ou para resolver um problema, e quando você chaga na sala ele se pendura em um telefone? Geralmente você espera terminar ou vai embora?
Ja tive esse problema com o usuário, criei um pdf com um passo a passo do que ele fazia, já era, se fosse um usr novo eu fazia junto e mandava o pdf, se era um que ja tinha ligado eu falava do pdf, tinha as perola que “perdeu o email”… cheguei a mandar mais de 10x o mesmo email pra pessoa (claro com o corpo de cada encaminhamento) >]
Explico quantas vezes forem necessárias, é o patrão dela que está pagando pelos créditos do serviço. É só não reclamar no final do mês, quando houver a cobrança dos serviços prestados… rsrs
20 Comentários
As vezes eu penso que acontece o mesmo aqui no trabalho. Explico um monte de vez a mesma coisa e não adianta…rsrs.
Burrice ou Esperteza da Usuária ??
1×0 pra usuária.uauhauahhua
Burrice por não saber usar o sistema e esperteza por usar a burrice a seu favor kkkkkkk
Se tiver algum erro de digitação ela vai ligar para reclamar!!
CRUCIFICA!!!
ESQUARTEJA!!!
ESFOLA!!!
ARRANCA AS TRIPAS DELA!!!
CORTA O BICO DO MAMILO DELA COM UMA GILETE E ENFIA UM PALITO DE DENTES!!!
Alexandre, é verdade! Hehehehhehe
Eu penso a mesmo coisa, Daniel. Repetir é tenso. Teste de paciência.
trabalho com suporte de sistema ERP e costumo dizer aos meus colegas q se deixarmos o cliente liga pra gente no início do dia e pede para fazermos um acesso remoto e deixa agente lá trabalhando para ele. É florida! kkkkkkkk
Usuário wins, fatality
Já sou mais ‘radical’, na quarta vez eu já falaria “Olha, já te expliquei três vezes e não vou mais explicar de novo!”
Porque pra suporte ou pra programação (na verdade mexo mais com programação do que com suporte), quase toda semana passo por isso, hehehehe
Pior, e aquele usuário que chama para você mostrar como faz ou para resolver um problema, e quando você chaga na sala ele se pendura em um telefone? Geralmente você espera terminar ou vai embora?
Ja tive esse problema com o usuário, criei um pdf com um passo a passo do que ele fazia, já era, se fosse um usr novo eu fazia junto e mandava o pdf, se era um que ja tinha ligado eu falava do pdf, tinha as perola que “perdeu o email”… cheguei a mandar mais de 10x o mesmo email pra pessoa (claro com o corpo de cada encaminhamento) >]
Hehe, o mouseover diz Suporte_6666, e a tirinha anterior era 665. I see what you did there… 😉
Roberto, sou supersticioso 🙂
Explico quantas vezes forem necessárias, é o patrão dela que está pagando pelos créditos do serviço. É só não reclamar no final do mês, quando houver a cobrança dos serviços prestados… rsrs
Bem assim mesmo…. faz voce que eu aprendo como se faz daí….
Não precisa saber fazer nada, basta saber quem sabe!!!
Anta de Kichute